O Segredo do Diagnóstico Chinês pelo Pulso

de Bob Flaws

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Roca, dezembro de 2005
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Por mais de 2000 anos, os médicos chineses se basearam no diagnóstico pelo pulso para identificar padrões de desarmonia no organismo. A habilidade de sentir o pulso permanece sendo um elemento fundamental para o diagnóstico na medicina chinesa moderna. Infelizmente, poucos médicos ocidentais que praticam a medicina oriental sentem-se capacitados nesta arte.
Nesse livro, Bob Flaws – médico e professor ocidental renomado mundialmente na Medicina Tradicional Chinesa – explica porque os estudantes e médicos ocidentais geralmente têm dificuldade em sentir o pulso. Ele também revela o segredo do domínio da arte do diagnóstico chinês pelo pulso, para que aqueles que aplicam o método na prática clínica consigam sentir todos os 27 ou 28 pulsos clássicos.
Autor, tradutor e editor de mais de 50 livros sobre Acupuntura e Medicina Chinesa, Bob Flaws ganhou a reputação de professor acurado, letrado e organizado. Além do diploma NCCA em acupuntura e ervas chinesas, o Dr. Flaws também é associado da National Academy of Acupuncture & Oriental Medicine e fundador do Council of ­Oriental Medical Publishers. Ele vem atuando na prática clínica especializada em Ginecologia Tradicional Chinesa em Boulder, Colorado, desde 1979.

O Segredo do Diagnóstico Chinês pelo Pulso

de Bob Flaws

Propriedade Descrição
ISBN: 9788572415927
Editor: Editora Roca
Data de Lançamento: dezembro de 2005
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 228 x 157 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 122
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Medicina > Medicinas Alternativas
EAN: 9788572415927
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável