Vinhos Medicinais e Elixires Chineses

de Bob Flaws

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Roca, janeiro de 2006
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O álcool é uma substância poderosa. Quando ingerido em pequenas quantidades, pode suplementar e circular o QI e o sangue, dissipar o frio e vitalizar o espírito.
Em grandes quantidades, obviamente, o álcool é prejudicial ao corpo e à mente. Por mais de 2.000 anos, na medicina chinesa, o álcool tem sido misturado com uma enorme variedade de substâncias medicinais para fazer vinhos e licores medicinais. Esses vinhos medicinais são especialmente úteis no tratamento de lesões traumáticas, síndromes bi e debilidade nos idosos. Porém, podem ser também usados para tratar um grande número de problemas de saúde. Esta publicação apresenta lista de ingredientes, preparo e administração, indicações e contra-indicações para mais de 200 vinhos medicinais chineses autênticos. Traduzido de fontes pré-modernas e contemporâneas, é o mais completo sobre esse assunto, no Ocidente. Esses vinhos são fáceis de fazer, sendo geralmente necessários apenas um ou dois ingredientes. Além disso, não exige uma enorme farmácia.
Muitos desses ingredientes são acessíveis em lojas de produtos naturais e orientais. Isto faz com que essas fórmulas sejam perfeitas para usar em conjunto, como remédios, por acupunturistas. Além disso, a colaboração dos pacientes em tomar os vinhos é grande. O autor, Bob Flaws, praticante de Medicina Chinesa, é autor e palestraste internacionalmente reconhecido. Escreveu, traduziu e editou mais de 50 publicações sobre vários aspectos da medicina oriental.

Vinhos Medicinais e Elixires Chineses

de Bob Flaws

Propriedade Descrição
ISBN: 9788572416542
Editor: Editora Roca
Data de Lançamento: janeiro de 2006
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 228 x 157 x 17 mm
Páginas: 184
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Medicina > Medicinas Alternativas
EAN: 9788572416542