O Rosto da Misericórdia
Bula de proclamação do jubileu Extraordinário da Misericórdia
SINOPSE
Não é possível não deixar de entrever nestas palavras a conversão do Inominato, no romance Os noivos, de Alessando Manzoni, que o papa Francisco leu e releu várias vezes (há dias publicado por Paulinas Editora, na versão de língua portuguesa). Em entrevista, o Pontífice testemunhava a impressão nele gravada por aquele encontro entre o cardeal Borromeu e o criminoso arrependido: o abraço... o silêncio… o mistério e a misericórdia.
Num mundo dilacerado por injustiças e em que se ouve clamoroso o pranto dos inocentes, o Ano Santo da Misericórdia, agora proclamado por Francisco, através desta Bula O rosto da misericórdia, revela-se profundamente profético. Podemos sonhar um outro mundo.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896734305 |
| Editor: | Paulinas Editora |
| Data de Lançamento: | abril de 2015 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 139 x 186 x 2 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 32 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Cartas Avulsas |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Religião e Moral
>
Catolicismo
|
| EAN: | 5603658183573 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Mudar de vida
IN
De leitura e reflexão obrigatória neste ano de Jubileu Extraordinário da Misericórdia. "Este é o momento favorável para mudar de vida!"
Misericordia
Susana Quintela
Sejamos mais misericordiosos uns com os outros. Um livro simples mas muito forte. Gostei muito
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%O Rosário com o Papa FranciscoPaulinas Editora6,00€ 10% CARTÃO
-
10%Peregrino da Esperança e da PazPaulus7,50€ 10% CARTÃO