10% de desconto

O Quarto Trimestre

Os primeiros três meses de vida do seu bebé

de Joana Martins

editor: Ego Editora, outubro de 2020
A chegada de um bebé tem tanto de maravilhoso como de desafiante e exigente para os seus pais, mas, de um modo muito particular, para a mãe. Atender às necessidades de um bebé recém-nascido é um dos trabalhos mais difíceis que se possa imaginar, já que exige uma disponibilidade de 24 horas por dia, 7 dias por semana, e é difícil prever o que vai acontecer.

Neste livro, a pediatra Joana Martins ajuda os pais a perceber os desafios que, tanto o recém-nascido como a mãe, irão atravessar neste difícil período. Numa escrita direta e sem rodeios, este é o manual essencial para planear os primeiros três meses de vida do seu filho mas também para planear a maior mudança da sua vida - a de ser mãe.

O Quarto Trimestre

Os primeiros três meses de vida do seu bebé

de Joana Martins

Propriedade Descrição
ISBN: 9798689197142
Editor: Ego Editora
Data de Lançamento: outubro de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 158 x 233 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 270
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Puericultura
EAN: 9798689197142
e e e e e

Obrigatório

Patrícia Fernandes

Se me pedissem para recomendar só um livro para mães de primeira viagem (e não só), recomendaria este a 100%. Tenho pena de não o ter lido ainda grávida, teria sido ainda mais útil. Li durante o quarto trimestre. A informação é super útil e relevante, bem fundamentada, muito bem organizada e o livro é uma ferramenta muito poderosa para o pós parto de qualquer mulher.

e e e e e

Livro Essencial

Bárbara Matos

Um livro essencial que explica tudo com uma linguagem simples e prática!

e e e e e

Obrigatório ler!

Marta V

É mesmo muito muito bom! É essencial no pós parto, fala sobre os vários temas e dá técnicas práticas para fazer no dia a dia.

Joana Martins

O seu caminho na saúde infantil começou em 2009. Depois da fase inicial de especialização em pediatria, seguiram-se anos de trabalho junto das crianças e das suas famílias no contexto mais adverso possível: o Serviço de Urgência hospitalar. Desde 2015 que participa no Transporte Pediátrico Inter-Hospitalar Sul, responsável pelo transporte de doente crítico (neonatal e pediátrico) a Sul de Lisboa. Desde 2019 que trabalha na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital D. Estefânia.
Da Amadora para S. Tomé e Príncipe, de Ponta Delgada até ao Centro de Lisboa, teve o privilégio de contactar com crianças e famílias de todas as proveniências e credos. Dessa experiência, surgiu o sítio www.pediatrajoanamartins.com, com informação sobre saúde infantil gratuita, simples e fácil de consultar.

(ver mais)
Amamentar - A Escolha Natural para o Seu Bebé

Amamentar - A Escolha Natural para o Seu Bebé

10%
Livros Horizonte
18,60€ 10% CARTÃO
portes grátis
Bésame Mucho

Bésame Mucho

10%
Pergaminho
16,60€ 10% CARTÃO
portes grátis