O Monstro das Cócegas

de Virginia López
editor: Gradiva, maio de 2024
15,50€
13,95€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
O Monstro das Cócegas conta a história de uma criatura um pouco diferente. Apesar do seu aspeto assustador, a sua única missão é fazer rir todas as pessoas tristes. Altamente especializado em ataques de riso, em conjunto com o Tristão e a Felícia, vai ensinar-nos a encontrar a alegria mesmo quando esta parece estar escondida dentro de nós.

Afinal, basta considerar o que nos entristece de outra maneira ou mesmo deixar que aqueles dedos gigantescos nos façam rir, para poder voltar a olhar à nossa volta com um sorriso nos lábios.

O Monstro das Cócegas

de Virginia López

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897852909
Editor: Gradiva
Data de Lançamento: maio de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 171 x 243 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 40
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção > Infantil (até 6 anos)
EAN: 9789897852909
Idade Mínima Recomendada: Entre 5 e 10

Uma boa dose de cócegas...

Virginia

Um conto que ensina a encontrar a alegria dentro de nós. "Não é o que nos acontece, é o que fazemos com o que nos acontece". Uma boa dose de cócegas é sempre uma excelente solução. Recomendo a miúdos e graúdos.

SOBRE O AUTOR

Virginia López

Virginia López nasceu em Valladolid, Espanha. Estudou Jornalismo na Universidade Complutense de Madrid e, em 2000, o Programa Erasmus trouxe-a para Lisboa, onde vive desde então, com o marido e os dois filhos.
Trabalhou durante uma década como correspondente para vários meios de comunicação espanhóis, como o jornal El Mundo e a rádio Cadena SER.
Também colaborou com meios portugueses, como Diário de Notícias e Notícias Magazine.
Durante sete anos foi comentadora da Antena 1, no programa Esplendor de Portugal, e também fez comentários em televisão.
Tem vários livros publicados de diferentes temáticas, e compagina a escrita com o trabalho de palestrante, formadora e mentora de comunicação e vendas.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU