E viveram felizes para sempre... em palácios separados
de Virginia López e Inês Balinha Carlos; Ilustração: Bruna Assis Brasil
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
EM STOCK
PRÉ-LANÇAMENTO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
DISPONÍVEL
ARTIGOS MARKETPLACE
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Este é um livro para crianças com pais separados, mas é também para que as crianças que vivem com os pais sintam empatia e aprendam a gerir os seus medos.
No final, existem sugestões muito úteis de como comunicar às crianças que os pais se vão separar e a que aspetos deverão estar atentos para garantirem o seu bem-estar.
A princesa Violeta encontrou o seu final feliz… e o leitor também vai encontrá-lo!
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 978-972-0-70827-4 |
Editor: | Porto Editora |
Data de Lançamento: | maio de 2020 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 230 x 272 x 8 mm |
Encadernação: | Capa dura |
Páginas: | 36 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção > Infantil (6 a 10 anos) |
EAN: | 978972070827410 |
Idade Mínima Recomendada: | Entre 6 e 10 |
E viveram felizes para sempre... em palácios separados
Verónica
Este livro é um valioso recurso para, pais e profissionais, abordarem a temática da separação/divórcio com crianças. A forma como a história está escrita e as ilustrações ajudam a criança a identificar-se com as personagens. No final do livro tem dicas úteis para os pais.
Perfeito!
Rita Alves [Entre Fraldas e Mojitos]
Este livro é tão, mas tão engraçado e original! Curioso porque aborda um tema que, à partida, não tem graça nenhuma… uma separação. Sabemos como um divórcio é difícil, e se o casal tiver filhos a questão torna-se ainda mais sensível. O livro é a continuação da história da Branca de Neve e dos Sete Anões. Isso mesmo! Eles casam, vivem no palácio e têm uma filha chamada Violeta. Mas nem tudo é um mar de rosas e os dois começam a discutir por tudo e por nada até que se separam mesmo (ainda acontecem umas peripécias pelo meio, inclusive regressa a madrasta má!). A Violeta, filha deles, vai tentar juntar os pais outra vez porque sente que a culpa deles estarem separados é dela, mas depois vai perceber que existe um final feliz no conto deles… mesmo vivendo em palácios separados!
Excelente
João Silva
Livro muito interessante, com ilustrações fantásticas e que explora a temática do divórcio. Baseado nas histórias de encantar infantis, procura transmitir o "lado positivo" de uma separação. Com umas dicas importantes/pertinentes para os pais. Recomendo, essencialmente para crianças mais pequenas.
Magnífico
Ana
Ajuda bastante a explicar às crianças que não é assim tão mau viver com pais separados.