O Misterioso Caso de Styles

Obras de Agatha Christie N.º 10

de Agatha Christie
editor: Edições Asa, abril de 2002
13,50€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Acontecem coisas estranhas em Styles St. Mary...
A anfitriã, Emily, madrasta de John e de Lawrence Cavendish, tem o controlo absoluto da fortuna familiar desde que o marido morreu. É pois natural que aqueles fiquem bastante preocupados quando Emily decide casar com um homem vinte anos mais novo e ainda por cima com um passado suspeito.
O clima de tensão que se sente entre os membros da família Cavendish deixa o capitão Hastings, de visita à mansão, alarmado e convencido de que algo de terrível está para acontecer. E quando os seus piores receios se concretizam e Emily aparece morta no seu quarto, vale-lhe a ajuda do seu velho amigo Hercule Poirot. O reencontro entre ambos é caloroso mas não dissipa a indefinível e ameaçadora presença do mal...

O Misterioso Caso de Styles

Obras de Agatha Christie N.º 10

de Agatha Christie

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724130491
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: abril de 2002
Idioma: Português
Dimensões: 138 x 213 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 194
Tipo de produto: Livro
Coleção: Obras de Agatha Christie
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789724130491
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

nota positiva

Patrícia R.

Não é dos melhores livros de Agatha Christie, decepcionou-me um pouco. Ainda assim, visto se tratar do primeiro caso em que Poirot e Hastings trabalham juntos, é de leitura obrigatória para qualquer fã do famoso detetive belga.

Magnífico

sara1

Para quem gosta de Agatha Christie, é obrigatório ler. Adorei

SOBRE O AUTOR

Agatha Christie

Agatha Christie nasceu Agatha May Clarissa Miller, em Torquay, na Grã-Bretanha, em 1890. Durante a I Guerra Mundial, prestou serviço voluntário num hospital, primeiro como enfermeira e depois como funcionária da farmácia e do dispensário. Esta experiência revelar-se-ia fundamental, não só para o conhecimento dos venenos e preparados que figurariam em muitos dos seus livros, mas também para a própria conceção da sua carreira na escrita. Com o seu segundo marido, o arqueólogo Max Mallowan, Agatha viajaria um pouco por todo o mundo, participando ativamente nas suas escavações arqueológicas, nunca abandonando contudo a escrita, nem deixando passar em claro a magnífica fonte de conhecimentos e inspiração que estas representavam.
Autora de cerca de 300 obras (entre romances de mistério, poesia, peças para rádio e teatro, contos, documentários, uma autobiografia e seis romances publicados sob o pseudónimo de Mary Westmacott), viu o seu talento e o seu papel na literatura e nas artes oficialmente reconhecidos em 1956, ano em que foi distinguida com o título de Commander of the British Empire. Em 1971, a Rainha Isabel II consagrou-a com o título de Dame of the British Empire. Deixando para trás um legado universal celebrado em mais de cem línguas, a Rainha do Crime, ou Duquesa da Morte (como ela preferia ser apelidada), morreu em 12 de janeiro de 1976. Em 2000, a 31st Bouchercon World Mistery Convention galardoou Agatha Christie com dois prémios: ela foi considerada a Melhor Autora de Livros Policiais do Século XX e os livros protagonizados por Hercule Poirot a Melhor Série Policial do mesmo século.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU