O Meu Diário Top Secret - Pesadelo na TV

de Dee Shulman
Editor: Booksmile, junho de 2011 ‧
Chamo-me Polly Price, tenho 12 anos, e sou uma das raparigas mais infelizes do mundo. E se vocês conhecessem a minha Mãe não deixariam de concordar comigo. Ela é actriz e, pior que isso, superfamosa (e adora!). Este meu diário (que é TOP SECRET, e por isso não podes mostrar a ninguém!!) é o meu único amigo. Comecei a escrever nele na viagem que fizemos a São Francisco, nos Estados Unidos, com a companhia de teatro, para a estreia da peça "Dilacerada", na qual a minha Mãe era a protagonista.
Não que fale de coisas interessantes que fiz. Apenas relata o meu dia-a-dia. Mas como é que eu posso ter uma vida normal se a minha mãe convida uma equipa de TV para filmar em nossa casa??? Como é que se faz para manter isso em segredo na escola??? Estou completamente tramada!
Por isso, se porventura calharem a encontrar este meu caderno, por favor, devolvam-mo de imediato, OK? Não posso ficar sem ele!!

O Meu Diário Top Secret - Pesadelo na TV

de Dee Shulman

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898260703
Editor: Booksmile
Data de Lançamento: junho de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 135 x 182 x 15 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 128
Tipo de produto: Livro
Coleção: Ficção Teen
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789898260703
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 10

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU