O Vampiro Banana Contra-ataca: Diário 4

de Tim Collins
Editor: Booksmile, junho de 2013 ‧
O Nigel é agora o chefe da comunidade secreta da ilha de Hirta e está de novo apaixonado.
Contudo, este novo cargo dá-lhe muito trabalho e pouca satisfação pelo que, quando o herdeiro de uma antiga dinastia e a sua mãe aparecem a reclamar o lugar, o Nigel não se importa nada de o ceder.
Acontece que o novo chefe se torna num tirano assustador, pelo que o vampiro banana e os seus amigos vão ter de ser muito espertos e corajosos para devolver a normalidade à vida na ilha. Que perigos e dificuldades enfrentarão nesta movimentada aventura?

O Vampiro Banana Contra-ataca: Diário 4

de Tim Collins

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897071133
Editor: Booksmile
Data de Lançamento: junho de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 131 x 198 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Coleção: Ficção Teen
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789897071133

Hilariante

Rafael Virgínio

O meu filho adorou. Leitura engraçada e de boa compreensão.

Apetece ler mais

Pedro Pinheiro

Após 4 volumes de vampiragem banana, as aventuras do personagem principal prendem o leitor - sobretudo os mais jovens -, desde a primeira à última página. E é uma pena que, por enquanto, não exista o diário 5. Porque apetece continuar a ler mais.

Muito Bom

Sara

Este tipo de livros é muito bom para quem está numa fase de transição entre a literatura infantil e a literatura infanto/juvenil. Penso que não deve ser lido depois dos 13 anos. Entre os 12/13 é a idade ideal, claro que há excepções. Eu penso que depois dos 13 anos seria um desperdício de dinheiro Aconselho vivamente. Muita ação e diverção.

Opinião

Iara Palma

Gostei muito do livro, é muito divertido! Gostei mais dos dois primeiros, mas este também é bom.

SOBRE O AUTOR

Tim Collins

Tim Collins, autor da coleção de grande sucesso em Portugal, O Diário de um Vampiro Banana e Bananus Maximus, soma mais de 20 títulos publicados, traduzidos em 30 línguas.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU