O Lobo que Queria Dar a Volta ao Mundo

(4ª edição)

de Orianne Lallemand; Ilustração: Éléonore Thuillier

editor: Zero a Oito
Neste livro, o lobo está aborrecido na floresta, até ao dia em que tem uma ideia: e se fizesse uma viagem? Dar a volta ao mundo... Sempre tivera esse sonho! Preparou a mochila e partiu. Passou por Itália, pelo Egito, pelo Brasil, pelo Canadá e por muitos outros países... Será que no final ele vai querer regressar a casa? Uma coleção que fala de sentimentos e que convida a sonhar através do simples prazer da leitura.

O Lobo que Queria Dar a Volta ao Mundo

(4ª edição)

de Orianne Lallemand; Ilustração: Éléonore Thuillier

ISBN: 9789896486709
Editor: Zero a Oito
Idioma: Português
Dimensões: 213 x 214 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 40
Tipo de produto: Livro
Coleção: O Lobo
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (até 6 anos)
EAN: 9789896486709
Idade Mínima Recomendada: Entre 4 e 6
e e e e e

Educar

Susana Grou

Adoramos estes livros porque permitem ensinar/educar as crianças de uma forma divertida. Ensinamos sem trabalho.

e e e e e

Excelente colecção

Carina Gonçalves

Este livro faz parte de uma colecção com vários livros, onde cada livro tem um tema e uma aventura diferente. A personagem principal é sempre a mesma, o lobo. São bastante coloridos, bem ilustrados e com textos simples e divertidos. Recomendo

e e e e E

Um lobo aventureiro

Sandra Pereira

É um livro muito colorido com uma ilustração incrível e q nos faz querer realmente fazer essas viagens . Para os mais pequenos tem uma leitura muito acessível.

e e e e E

Grande viagem

Nádia Marques

Este livro foi escolhido com intuito de oferecer à sala do jardim de infância no inicio do ano letivo, tivemos a oportunidade de o manusear cá em casa e tal como outros títulos do Lobo, este é mais um êxito (fácil leitura, imagens muito divertidas e cores bastante apelativas). O feedback da educadora é bastante positivo ,quando lê a história todos fazem uma grande viagem.

e e e e E

Boa viagem

JM

O meu filho de 2 anos apesar de ainda não compreender bem a viagem do lobo, adora os desenhos e as cores, gosta de folhear o livro comigo enquanto imita o uivo do lobo :) Como pai acho um livro muito colorido que transmite boa disposição e que consegue levar-nos a dar uma volta rápida ao mundo.

e e e e e

O Lobo que Queria Dar a Volta ao Mundo

Vanessa

É um livro muito divertido que apresenta várias partes do Mundo as Crianças. Um livro colorido, com uma ilustração cativante e que alimenta a vontade de viajar e de conhecer o mundo.

e e e e e

Viagem à volta do mundo

Milena

História divertida e didáctica que leva as crianças a viajarem no seu imaginário e conhecerem países e cidades do mundo de uma forma muito divertida. Que estimulo fantástico à aventura e gosto por conhecer o mundo.

e e e e e

Extraordinário!

Sara

Extraordinária a forma como ensinam as crianças. Neste livro, o Lobo passa por diversos países e aguça a curiosidade dos pequenos que, no fim do livro, querem procurar no mapa mundo os países por onde o Lobo passou. As crianças adoram o livro e os pais também, dado que é um livro com imensas ilustrações e de fácil leitura.

e e e e e

Uma volta ao Mundo

Sara Peixoto

Mais uma aventura deste lobo fantástico que tanto nos ensina! Desta vez o nosso lobo decidiu ir dar uma volta ao mundo. Nesta viagem somos levados para vários países e culturas, muito bem descritos e apresentados. As crianças adoram o livro! Mais um para o cantinho dos "Favoritos" Uma boa oportunidade para mexer num globo/mapa e procurar estes locais.

e e e e e

Muito educativo

Patricia Benevides

Este livro é super cativante, para além de permitir a leitura autónoma das crianças, pois está escrito de um modo muito simples as ilustrações são fantásticas. Os miúdos ficam presos ao livro e depois quando acabou fomos ao mapa mundo localizar os locais por onde o lobo tinha passado... foi super divertido

Orianne Lallemand

Autora francesa (n. 1972) de inúmeros títulos de grande sucesso na área infantojuvenil, Orianne Lallemand escreve para pequenos e grandes. Por prazer, também. Reside na Bretanha, França, com o marido e cinco filhos. Apaixonada desde sempre pelas palavras, divide o seu tempo entre a escrita, os encontros com os seus leitores e workshops. Descreve-se a si própria em quatro palavras: Mãe, Amor, Dúvida e Escrita.

(ver mais)