10% de desconto

O Lobo que Aprendeu a Lidar com os Seus Sentimentos

de Orianne Lallemand; Ilustração: Éléonore Thuillier

editor: Zero a Oito, janeiro de 2018
Com 80 mil livros, "O Lobo que...", é uma coleção que junta uma mão-cheia de amigos, algumas ideias mirabolantes e um adorável lobo que está sempre a meter-se em peripécias! São 14 títulos muito especiais já editados em Portugal, que contam pequenas histórias que nos falam da partilha de sentimentos e que convidam a sonhar, através do simples prazer da leitura.

O Lobo que Aprendeu a Lidar com os Seus Sentimentos

de Orianne Lallemand; Ilustração: Éléonore Thuillier

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897760389
Editor: Zero a Oito
Data de Lançamento: janeiro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 213 x 216 x 5 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 40
Tipo de produto: Livro
Coleção: O Lobo
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção > Infantil (até 6 anos)
EAN: 9789897760389
Idade Mínima Recomendada: Entre 4 e 6
e e e e e

Explorar as emoções

Catarina, Mãe entre livros

Gostámos de explorar as emoções com este amigo lobo, é uma abordagem divertida. É um livro mais adequado para a partir 4 anos diria, para o meu pequenote que vai fazer 3 anos foi necessário simplificar e adaptar um pouco a leitura, ainda assim valeu muito a pena.

e e e e e

Emocionante

Vânia Silva

Uma forma simples e criativa de abordar os sentimentos e emoções com os mais pequenos. Mais uma aventura emocionante com o nosso amigo Lobo.

e e e e e

fantástico

filipa

desta vez o amigo lobo mostra aos mais pequenos diferentes maneiras de aprender a lidar com as emoções e sobretudo a acalmar :)

e e e e e

Emoções para os mais pequenos

PV

Este livre mostra, de forma simples, as emoções às crianças. Ensina os diferentes tipos de sentimentos e a forma de lidar com eles de um modo simples e bonito.

e e e e e

Muito Bom

Susana Grou

extraordinária forma de contar uma historia simples aos mais pequenos, com a vantagem de tirar da mesma uma ilação e forma de lidar com as coisas.

e e e e e

Simples e divertido

Rita

Uma forma simples de abordar emoções

e e e e e

Fantástico lobo

Vânia Henriques

Cá em casa somos todos fãs do Lobo, simplesmente Lobo. Cada história nova, é sempre uma ótima surpresa!

e e e e e

Explorar emoções

Cátia

As crianças gostam muito. Um livro simples mas que permitem explorar com as crianças diferentes emoções, tanto em contexto clínico como escolar.

e e e e e

Fantástico

Ana Patrícia Canelas

Não desilude. Mais uma bonita história do lobo que tanto cativa as crianças!!

e e e e e

Amizade de Ouro!

Sara

Mais um livro excelente e didático para as crianças, pois ensina o valor da amizade. De fácil leitura, com imensas ilustrações, este livro ensina às crianças que todos somos diferentes, mas bons em qualquer coisa e à sua maneira. A amizade e trabalho em equipa ajudam em todas as situações do dia a dia. Recomendo a colecionarem todos os livros de O Lobo!

e e e e e

Excelente!

Sara

Excelente coleção! Mais um livro interessante e engraçado para pequenos e graúdos. Neste livro o Lobo debate-se com os sentimentos pois não consegue compreendê-los... na realidade é um tema do dia a dia e para todos os nós, que muitas vezes não sabemos como lidar com os sentimentos e este livro explica isso de uma forma simples e engraçada.

e e e e E

As aventuras do lobo

Daniela R.

Um livro interessante que conta as peripécias do lobo que não consegue compreender os seus sentimentos. A história consegue associar as emoções a várias acções do quotidiano com as diversas personagens. Aconselho a coleccionar as várias aventuras do lobo...

e e e e E

O Lobo que Aprendeu a Lidar com os Seus Sentimentos

Graça Carvalho

Uma excelente coleção! Aborda os sentimentos de forma divertida e criativa....

Orianne Lallemand

Autora francesa (n. 1972) de inúmeros títulos de grande sucesso na área infantojuvenil, Orianne Lallemand escreve para pequenos e grandes. Por prazer, também. Reside na Bretanha, França, com o marido e cinco filhos. Apaixonada desde sempre pelas palavras, divide o seu tempo entre a escrita, os encontros com os seus leitores e workshops. Descreve-se a si própria em quatro palavras: Mãe, Amor, Dúvida e Escrita.

(ver mais)
Lobo Bom ou Lobo Mau?

Lobo Bom ou Lobo Mau?

10%
Livros Horizonte
13,90€ 10% CARTÃO
O novelo de emoções

O novelo de emoções

10%
Porto Editora
12,20€ 10% CARTÃO