10% de desconto

O Livro do Perdão

de Mpho Tutu e Desmond Tutu

Livro eBook
editor: Editorial Presença, abril de 2014
O Arcebispo Desmond Tutu, Prémio Nobel da Paz, tem assistido ao longo da sua vida a alguns dos piores crimes que podem ser cometidos contra os nossos semelhantes. Por isso, onde quer que vá, inevitavelmente fazem-lhe a sempre a mesma pergunta. Este livro é a sua resposta. Escrito em coautoria com a sua filha Mpho, sacerdote episcopal, expõe as verdades simples mas profundas sobre o significado do perdão. Todos precisamos de saber como concedê-lo e recebê-lo, assim como de tomar consciência de que perdoar é a maior dádiva que podemos oferecer a nós mesmos quando nos sentimos injustiçados.

Um guia fundamental que nos ajuda a encontrar o caminho para o bem-estar e a recuperar o equilíbrio biológico, mental e espiritual.» | Deepak Chopra, autor de Soluções Espirituais

O Livro do Perdão

de Mpho Tutu e Desmond Tutu

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722352741
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: abril de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 225 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 240
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789722352741
e e e e E

Imperdível

André Lamas Leite

Já muito se escreveu sobre o perdão e a sua ´´arte´´, nomeadamente o filósofo francês Paul Ricoeur, mas esta obra conjunta, de Desmond Tutu e da sua filha é um retrato imperdível da técnica dos quatro passos que foi aplicada pela Comissão para a Verdade e a Reconciliação na África do Sul, na sequência do fim do regime do ´´apartheid´´ com assinalável sucesso. Essencial para quem estuda a justiça restaurativa e o seu novo modo de encarar o mundo e a administração do chamado ´´Direito Penal tradicional´´.

e e e e e

Interiorização

Susana

Este é daqueles livros que todos deveriam ler. Sentir a importância do perdão na nossa vida e na dos outros é muito gratificante e este livro ajuda a sentir essa necessidade! De nos perdoamos e só assim é possível perdoar os outros. Só com o perdão a vida plena é possível.

e e e e e

Melhor do que estava á espera

Patrícia

Tem exercícios práticos para se fazer para conseguir interiorizar os conteúdos teóricos. Recomendo

Perdão

Perdão

10%
Matéria Prima
15,00€ 10% CARTÃO
portes grátis