10% de desconto

Carlos Alexandre - O Juiz

de Inês David Bastos e Raquel Lito
Livro eBook
Editor: Planeta, junho de 2017 ‧
19,95€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
A primeira biografia sobre o juiz mais mediático do país.
Conhecido como superjuiz pelo seu arrojo em desafiar os mais poderosos e por ter na mão os maiores e mais mediáticos processos da justiça portuguesa dos últimos anos.

Descrevem-se as maneiras de pensar, agir e decidir do magistrado, até as ameaças que já sofreu.
O livro por que toda a gente esperava e que, ao mesmo tempo, ninguém esperava, dado o carácter reservado do biografado.

Carlos Alexandre - O Juiz

de Inês David Bastos e Raquel Lito

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896579524
Editor: Planeta
Data de Lançamento: junho de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 235 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 368
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Biografias
EAN: 9789896579524

Um disparate de livro

Luísa Lopes

Este é o género de livro que nunca comprarei. Compro livros para aprender algo ou porque a escrita o merece. Não alimento oportunismos editoriais de gente que quer fazer dinheiro fácil com uns disparates escritos em forma de livro

Realista

Ana C.

Um livro que nos dá a conhecer o um pouco de tudo o que está para além de uma sala de audiências de um tribunal, tudo o que é feito até lá chegar. O Livro que, pelo menos a mim, me prendeu por tudo ser tão recente e acima de tudo por não ser uma "história", mas sim uma realidade dos nossos tempos. Realidade entra todos os dias em nossas casa pela TV, rádio, net. Um bom trabalho destas duas jornalistas / escritoras. Obrigada.

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU