10% de desconto

O Inspector da Pide que Morreu Duas Vezes

e outras gaffes, triunfos e episódios memoráveis do século XX na imprensa portuguesa

de Gonçalo Pereira Rosa
Editor: Planeta, junho de 2017 ‧
7,50€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Venda o seu livro
Relatando episódios memoráveis do jornalismo português do século XX, este livro reconstitui muitos acontecimentos que ficaram para a História de Portugal, e revela como foram vividos pelos homens e mulheres dos jornais da época de ouro das rotativas.

São 26 histórias que explicam como aconteceram determinadas gaffes, triunfos e outros episódios memoráveis que foram notícia na imprensa portuguesa ao longo do século XX, num conceito invulgar e original.

O Inspector da Pide que Morreu Duas Vezes

e outras gaffes, triunfos e episódios memoráveis do século XX na imprensa portuguesa

de Gonçalo Pereira Rosa

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896579470
Editor: Planeta
Data de Lançamento: junho de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 236 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 312
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > História > História de Portugal
Livros em Português > Política > Política em Geral
EAN: 9789896579470

Muito bom

João Manuel A. Duarte

Uma investigação jornalística sobre o que a imprensa portuguesa publicou durante o século XX. Muito interessante.

Interessante

Adriana

Um livro com várias crónicas jornalísticas que até nos fazem rir e nos fazem ver a diferença das coisas!

Interessante

G. Garcia

Interessante ler estes momentos, episódios curiosos e as gaffes que ficaram para a história no mundo do jornalismo. Para quem gosta de jornalismo e não só.

SOBRE O AUTOR

Gonçalo Pereira Rosa

Gonçalo Pereira Rosa nasceu em Lisboa em 1975. Jornalista desde 1994, trabalhou na imprensa desportiva e de divulgação científica. Integrou a equipa fundadora da revista National Geographic em 2001 e assumiu a direção da edição portuguesa em 2006. Acumula funções como diretor da National Geographic Espanha desde janeiro de 2022.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU