O Hipnotista
de Lars Kepler
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Estocolmo. Uma família é brutalmente assassinada e a única testemunha está internada no hospital em estado de choque; Josef Ek, de apenas 15 anos, presenciou o massacre dos seus pais e irmã mais nova, sendo ele próprio encontrado numa poça de sangue, vivo por milagre.
Nessa mesma noite, Erik Maria Bark recebe um telefonema do comissário Joona Linna solicitando os seus serviços - urge descobrir a identidade do assassino e para tal Josef deverá ser hipnotizado. Erik aceita a missão com relutância, longe de imaginar que o que vai encontrar pela frente é um pesadelo capaz de ultrapassar os seus piores receios.
Dias mais tarde, o seu filho de 15 anos, Benjamin, é sequestrado na própria casa. Haverá uma ligação entre estes dois casos? Para salvar a vida de Benjamin, o hipnotista deverá enfrentar os fantasmas do seu passado e mergulhar nas mentes mais sombrias e perversas que jamais poderia imaginar; o que tinha por difuso revela-se abominável, o que tinha por suspeito surge como demoníaco. Para Erik, a contagem regressiva já começou…
Uma leitura compulsiva carregada de suspense. Um mistério caracterizado por estranhos e inesperados contornos.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 978-972-0-04066-4 |
Editor: | Porto Editora |
Data de Lançamento: | maio de 2010 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 152 x 235 x 32 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 560 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 978972004066424 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
Leitura Viciante
Ana Henriques
Mas que dupla fantastica! Li o livro num instante. Só fã deles! Eles escrevem taooooo bem, a leitura fica tao fluida e uma pessoa anseia sempre por saber o que vai acontecer a seguir e por saber mais sobre cada personagem e o que ela pensa. O protagonista foi muito bem escrito - digo isso porque ja não é o primeiro livro deles que leio - é bem humano (e tem sempre razão ahahah).
O Hipnotista
Conceição Cardoso
Ficou muito aquém das minhas expetativas, especialmente porque já li 6 outros livros da dupla. Se tivesse começado a ler a saga por este livro certamente não teria tido interesse em ler mais. Felizmente que não o fiz, porque há livros desta dupla de autores que são excelentes (como já tive oportunidade de expressar as minhas opiniões neles). Esta é uma história que poderia ter sido muito interessante, mas não o foi. Difícil de acompanhar pela quantidade de capítulos sobre "outros temas". E com um Joona bem diferente do que é agora, uma personagem especial.
Thriller competente
Sergio
O primeiro livro da dupla sueca Lars Kelly, longe de ser um excelente livro, é um thriller nórdico competente, com todos os ingredientes de um bom policial nórdico. O clima que dá um charme e ambiente misterioso e sensação de isolamento. Personagens interessantes, um crime macabro, surpresas à mistura também. Para fãs do género, não desilude.
Lê-se...
rpvb
A leitura é certamente empolgante mas é bastante frustrante chegar ao final do livro sem que alguns factos sejam justificados. Dá a sensação que são introduzidos de forma desonesta para provocar o leitor mas que depois não têm qualquer justificação válida. Obriga também a uma grande quantidade de suspension of disbelief para que o enredo funcione (excluindo já o hipnotismo envolvido). Estes dois factores arruinam a experiência, na minha opinião.
Muito bom
Andreia
Não conhecia esta dupla de autores e fiquei completamente fã! Vou certamente ler os restantes livros e completar a saga!
Nada de especial
Marta Alfredo
Não achei este livro a leitura extraordinária de que tanto me falaram. O livro desenrola-se muito rapidamente, o que tem o seu lado positivo e negativo. O lado negativo: torna-se confuso. Não percebemos como se chegou àquele momento. De repente personagens que entram falam de coisas em que em momento nenhum nos é dado a conhecer que tiveram conhecimento. E o livro não é narrado como uma investigação criminal o que nos leva a pensar “Mas não é uma colecção sobre um investigador de policia?”. Não gostei do facto de o filho do hipnotista ser raptado e o investigador principal, personagem principal do livro nem sequer ser colocado na investigação e quem inicia a investigação é o avô materno depois passando para o hipnotista, o pai do desaparecido. Não foi a minha leitura favorita.
Dificil parar de ler
Filipe Seabra
Iniciei-me com esta dupla de escritores, lendo o Hipnotista primeiro, de entre muitos outros títulos disponíveis e posso dizer muito resumidamente que mal posso esperar para ler o próximo deles. Recomendo!
Vale a pena
ISABEL PINTO
Li este livro em 2 dias e gostei muito mas no final fiquei com algumas dúvidas...no entanto vale a pena ler e irei comprar mais livro destes autores...
Excelente
Ana Oliveira
Este é o primeiro livro da saga Joona Linna, um comissário da polícia, de Lars Kepler. É altamente viciaste e induz-nos repetidamente a supôr um desenlace que depois não se confirma. Recomendo fortemente este livro e qualquer outro da mesma saga. Li os cinco livros em dois meses e já estou ansiosa pelo lançamento do próximo!
Boa Leitura
Rita
Este livro foi o primeiro que li da dupla Lars Kepler e gostei bastante. Recomendo.
Brutal
Neuza Escobar
Um livro surpreendente. Li-o em tres dias... nao aguentei o suspense e tinha sempre que ler mais um capitulo, so mais um... e dei por mim no fim do livro com momentos de riso, de umas lagrimas, de pura seduçao e vazio. Fantastico mesmo. Sigo para outro com uma tremenda expectativa!
O primeiro que li de Kepler
Rita Costa
Embora já existam 3 livros...só recentemente li o Hipnotista - cerca de 10 meses depois de ter chegado lá a casa. Perdi o meu tempo a ler alguns que nem se aproximam aos pés deste policial. É diferente na sua organização, Joona Linna é um Sherlock Holmes actual, muito honesto e algo "assombrado" pelos casos que investiga, mas, e aí está a reviravolta, a descrição da sua investigação é muito fluída, tornando a sua leitura bastante apetecível (mais horas de sono GANHO por este fantástico livro). Já a ler "O Executor"!!!!
Fantástico
Rita Costa
É sem dúvida um livro especial, cujos picos de adrenalina são mantidos ao longo de toda a história. É envolvente e obriga-nos a respirar sem ruído para não se perder pitada...Sequela já encomendada =D
Recomendável
Manuel Martins
Um thriller entusiasmante, com recurso à hipnose e cenários contínuos de suspense.
Adorei!
Paula Paiva
Foi o primeiro livro que li destes autores e adorei. É viciante todo o mistério que nos envolve. O enredo está muito bem estruturado. Recomendo mesmo esta leitura!
Sem respirar...
Paula Tavares
Electrizante, de se ler e não parar tal como o Executor... Um par de autores que juz a uma escrita fantástica, de mistério e construção narrativa estruturada em volta de uma história que se desdobra e nos cola página a página... sem quase respirar. Excelente.
Muito bom
Alberto Ferreira
Livro fantástico. Uma história completa de mistério e com situações sempre atuais no que confere à psicose humana. Já era fã e este livro não me dececionou.
Gostei bastante!
Este foi o segundo livro que li do autor. Gostei tal como gostei do outro. É um livro de leitura compulsiva e muito bem estruturado. Recomendo.
Comentário o Hipnotisca
Odete Ferreira da Silva
Fantástico livro. A história é cheia de mistério e de reviravoltas interessantes. Penso que faltou focar mais a personagem do detective.
Um policial fantástico
Miguel Pestana - WWW.SILENCIOSQUEFALAM.BLOGSPOT.PT
O livro é forte. Tem personagens complexas (com uma história por trás, sem o leitor aperceber-se); um enredo «de cortar à faca»; um q.b. desproporcional de violência gratuita (mas que resulta), e reviravoltas mais do que suficientes para manter as páginas virando sucessivamente. O flashback de quase cem páginas que interrompe o fluxo da narrativa, a cerca de cinquenta por cento do livro, funciona eficientemente e é a força motriz da compreensão de toda a história, até ao seu término. OPINIÃO COMPLETA EM: http://silenciosquefalam.blogspot.pt/search/label/Livros?updated-max=2012-04-02T22:07:00+01:00
Excelente leitura
Marta Daniela da Silva Costa
Fiquei fã dos autores. Um livro muito bom e de leitura fácil.
Nota 10
Paulo Jorge Pinherio Rodrigues
O segundo livro que tive o prazer de ler destes autores. A forma como criam o enredo da historia, e a vontade que o leitor tem em conhecer o final, merece certamente nota 10. Fique fã do inspetor Joona Linna.
Excelente
Mais um livro excelente que a Porto editora lançou. Obrigada. Um belissimo policial. Já estou à espera do proximo livro do autor.