O Herdeiro Perdido
Os Jogos da Herança 2
SINOPSE
Os Jogos da Herança ficaram em suspenso, depois das descobertas bombásticas no final do primeiro livro. Agora, Avery quer resolver o mistério e só tem um objetivo: encontrar o homem que pode ter respostas para todas as suas perguntas, incluindo por que razão Tobias Hawthorne lhe deixou a sua fortuna, em vez de a destinar às filhas e aos netos.
No meio de muitas pistas, uma coisa salta à vista: a relação de Avery com a família pode ser bem mais próxima e profunda do que alguma vez imaginou. À medida que a tensão cresce e a solução para o mistério parece mais difícil de alcançar, Grayson e Jameson, os netos supermagnéticos - e não menos enigmáticos - de Hawthorne não param de baralhar Avery, cada um a puxar para o seu lado… tanto no jogo, como nos domínios ainda mais estranhos do coração.
Avery tem diante de si adversários que não vão descansar enquanto não a virem fora de cena. E não resta alternativa: Avery e os netos de Hawthorne terão de mudar as estratégias de jogo se quiserem mesmo saber mais sobre o herdeiro perdido e tudo o que ele pode ter para revelar.
Preparem-se para mais uma leitura eletrizante. Agora, Avery percebeu que está em jogo mais do que poder e dinheiro. Agora, está em risco a sua própria vida.
CRÍTICAS
«Jennifer Lynn Barnes é a mestre dos puzzles e dos plot twists.»
E. Lockhart (autora de Uma Família de Mentirosos)
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Impossível parar de ler.»
Buzzfeed
«Um mistério por desvendar, cheio de voltas e reviravoltas, que não vai desiludir ninguém.»
Booklist
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789722370516 |
| Editor: | Editorial Presença |
| Data de Lançamento: | fevereiro de 2023 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 150 x 234 x 19 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 312 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Jovem Adulto |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Jovem Adulto
|
| EAN: | 9789722370516 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Intrigas....
Mónica Teixeira
Se já tinha gostado de Jogos de Heranças, gostei ainda mais de O Herdeiro Perdido. Seguindo as pistas para encontrar Tobias, a trama intrinca-se, dando voltas que uma pessoa deixa de saber o que esperar. O que parece ser uma história à parte, torna-se parte importante para a trama principal. Adorei! Ansiosa pelo terceiro livro!
Viciante
Cátia Ribeiro
Que livro! Fiquei presa de início ao fim. Imensos plot twists, imenso mistério que só me fez amar a história e a querer ler mais e mais. O primeiro livro foi ótimo mas este está muito melhor. Recomendo imenso.
O segundo volume tão aguardado dos Jogos da Herança
SQ
A segunda parte dos Jogos da Herança não decepcionaram. Mais uma parte do mistério em torno de Avery e da família Hawthorne se desvenda. O mistério em volta da fortuna e herança deixada a Avery Grambs começa a dissipar-se, levando a novas aventuras e jogos.
Tensão do início ao fim.
Vânia
Confesso ter ficado muito mais agarrada a este volume que ao primeiro. Neste novo volume, o herdeiro perdido, sofremos novos desenvolvimentos no romance de Avery e na sua relação com os restantes Hawthornes. Ao iniciar este volume, estava preocupada com o triangulo amoroso no qual Avery se está a atirar, todavia, acho que a autora foi brilhante na criação destas relações. Não são forçadas, nem temos intrigas e falsidades pelas costas. Fiquei surpreendentemente agradada ao ver que estava a gostar de ver Avery a ter uma verdadeira conexão com ambos os homens. Embora ainda que o meu favoritismo vá para a relação de Avery com Jameson. Não querendo causar spoilers, o final foi completamente inesperado e deixa-nos num hangcliff que é atormentador para muitos leitores. Espero que o próximo livro apareça em breve.
Fantástico!
Vera Lúcia
Se o primeiro foi bom, o segundo foi MUITO bom! Um livro carregado de suspense e aventura, que nos agarra logo desde o primeiro parágrafo! Recomendo vivamente!
Muito bom
Sandra Chaves
Uma sequência digna, a autora mantém a fluidez do primeiro livro e revelações novamente garantidas, tudo o que se espera de uma continuação. Sendo esse livro mais envolvente do que o livro um, “Os jogos da herança”. Esse segundo livro não traz tantos enigmas e jogos como o volume l, mas, consegue nos prender ainda mais na história por trazer respostas para algumas dúvidas que nos questionamos. Além disso, é possível conhecer um pouco mais sobre cada um dos personagens e ter uma percepção melhor sobre a personalidade de cada um. Não quero estragar a leitura de ninguém, então não vou mergulhar muito nos detalhes, mas posso garantir que esse livro é uma sequência sensacional! Tem suspense, intrigas, mistério, romance e uma pegada YA que deixa tudo mais leve. Essa obra me deixou vidrada, empolgada e até emocionada; pois é uma leitura ágil, cativante e surpreendente. Um livro sobre um jogo intenso e surreal, um jogo que leva de volta ao passado e que fala sobre erros, culpa, amizade, segredos e família. A espera até o lançamento do terceiro livro vai ser dolorosa, mas estou bem animado para ver onde tudo isso vai terminar.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
De Lukov, com Amor10%Editorial Presença21,90€ 10% CARTÃOportes grátis
-
Amor à segunda vista10%Porto Editora16,65€ 10% CARTÃOportes grátis