O Grande Livro dos Medos e das Birras
SINOPSE
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896263393 |
| Editor: | A Esfera dos Livros |
| Data de Lançamento: | setembro de 2011 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 160 x 236 x 21 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 408 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Ensino e Educação
>
Pais e Educadores
Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Puericultura |
| EAN: | 9789896263393 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Gestão dos medos e das birras na criança
Marta Martins
Livro bastante útil para quem tem interesse em aprofundar conhecimentos ao nível da Parentalidade. Aborda o tema dos medos e das birras em diversos contextos e apresenta orientações para a atuação nestas situações.
Fantástico
Sofia Marques
Ofereceram-me este livro e adorei. Ajuda bastante a entender o lado do bebé e da criança e a lidar com as suas frustrações e também a saber lidar com a própria frustração enquanto pais. Para mim foi a salvação para os terrible 2.
Parentalidade
ACASQ
Para ler e reler. Desmistifica uma série de conceitos.
Muito bom
CelinaR
Ótimo para pais ou profissionais da área, trabalhem com criancas. Fácil acesso, bem Organizado. Recomendo
Prático e muito útil
Joana Pires
Recomendo este livro a todas as pessoas que têm filhos ou que trabalham com crianças, mesmo que não tenham de lidar com birras difíceis. É um livro que nos explica a razão das birras, ajudando a "desdramatizar" a situação. Prático, com otimas estratégias, conselhos e exemplos que nos ajudam a evitar, a lidar e a superar as birras dos mais pequenos para que um dia mais tarde não tenhamos de lidar com as birras e frustrações dos mais crescidos.
Boas dicas!!
Sara Cláudio
Os medos e as birras fazem parte, como todos sabemos, no entanto, este manual tornou-se num apoio para quem o ofereci. Digamos que os agradecimentos que recebi foram muitos e gratificantes. Para leitura própria ou para oferta, recomendo vivamente!
Recomendo
Cláudia Maria Maia carrascal
Recomedo este livro a todos os pais ou educadores. A escrita é bastante acessivel e os exemplos cheios de humor. Tem-me ajudado muito na relação com o meu filho e as dicas fornecidas pelo Dr. Mário Cordeiro têm ajudado a resolver/prevenir muitas briras.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Crianças FelizesA Esfera dos Livros16,00€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%Educar com MindfulnessPorto Editora15,50€ 10% CARTÃO