Youtube
O fim da história
de Luis Sepúlveda
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).
Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinte ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 12h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.
* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.
ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.
PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks, Audiolivros e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks e Audiolivros, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.
Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Agora, uma voz do passado faz soar um alarme que é também uma chantagem. Um grupo de mercenários acaba de partir para Santiago a fim de resgatar Miguel Krassnoff, o mais cruel dos criminosos da ditadura do país que o acolheu e, simultaneamente, herdeiro do último comandante dos Cossacos - timoneiro ideal para a criação de um estado Cossaco independente dentro da Rússia.
Belmonte terá de sabotar a missão deste comando, mas também ele tem uma palavra a dizer quanto ao destino reservado a Krassnoff, o único que torturava de cara descoberta…
Revelando uma vez mais o excecional talento narrativo e a doce veia poética a que habituou os seus leitores, Luis Sepúlveda regressa ao thriller de forma destemida, levantando o manto sem fronteiras que encobre os perpetradores de crimes contra a humanidade.
ISBN: | 978-972-0-04944-5 |
Editor: | Porto Editora |
Ano: | 2017 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 130 x 198 x 14 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 176 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 978972004944511 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
Um romance na qual a ficção se sente realidade!
João Rebuge.
Li pela primeira vez um romance da autoria de Luis Sepúlveda! E pude constatar como um bom criador e contador de histórias escreve ficção que podemos sentir como realidade tangível! História Contemporânea da Argentina contada de uma maneira impressiva! Senti verdadeiramente estar a assistir presencialmente ao desenrolar do relato!
Titulo premonitorio...
Baptista da Costa
O Luis Sepulveda de sempre. Uma escrita fluida, algo poetica e importante.
Uma conclusão da história
Alice Melão
Este livro mostra-nos mais uma vez a forma simples, mas mordaz, de Luis Sepúveda emprega para contar as histórias daqueles que fazem parte da história, ainda que na sua obscuridade. Neste livro, o autor, presenteia-nos com o final de história de uma da suas personagens, dando aos seus leitores a oportunidade de uma conclusão. Uma excelente leitura para todos aqueles que gostam de saber um pouco mais da história da América do Sul.
Nome literal
Tiago Magueta
Neste livro, é-nos efetivamente contado o fim da história que começou com "Nome de toureiro" do mesmo autor. Uma história de guerra, tortura e perseverança. Chocante e intrigante até à última página.
Sepúlveda no seu melhor
António Martins
O regresso de Luís Sepúlveda ao romance! Continuação de "Nome de Toureiro", esta intriga internacional com início no final da II Guerra Mundial e que termina nos nossos dias, numa perseguição nas ruas de Santiago do Chile, digna de um filme de James Bond.
Perseguição e vingança
Maria João Marques
Continuação de Nome de Toureiro, este O Fim da História retoma a percurso de Juan Belmonte e Verónica, com ecos de um passado que se tenta esquecer ou vingar. É Sepúlveda no seu melhor.
O Fim da História
Bruno Cardoso
Mais uma excelente obra de Luís Sepúlveda. Um escritor que definitivamente não perdeu qualidade. A sua obra está cada vez melhor.
Uma vida a sério
Luís Jorge
Felizmente na desgraça do vazio ideológico do nosso presente, um escritor que do Chile demorou anos a chegar a Espanha, vai-nos dando regularmente conta do que viveu na sua viagem pela vida. Uma vida de coerência de acordo com ideias e ideias comprometidas e difíceis de entender. Muitos dos seus livros passam precisamente por toda a sua militância (palavra rasgada dos dicionários actuais) por um mundo fraterno e justo em que empenhou a vida de armas na mão. Realmente de armas na mão ao lado de Allende em Santiago. Foi por esse mundo, que alguns impediram de se concretizar que arriscou a vida, como hoje arrisca escrevendo, é a esse mundo que idealizou e a todos os companheiros de vida que presta homenagem por escrito, umas vezes de uma maneira outra vez de outros. Que se leia a obra, que se homenageie assim o Homem, que ela seja editada em português, de modo a que os gatos nos possam ensinar a voar.
O Fim da História
Rui Fernando Dinis Pinto
Sepúlveda ainda não me surpreendeu pela negativa. Um Thriller humano e notável.