10% de desconto

O Essencial sobre Cooperativas - Nº121

(2ª Edição)

de Rui Namorado
Livro eBook
Editor: INCM – Imprensa Nacional Casa da Moeda, março de 2018 ‧
6,00€
10% DESCONTO CARTÃO
Venda o seu livro
As cooperativas são organizações empresariais atípicas, cujos membros visam, por seu intermédio, a prossecução de objetivos comuns, que podem ser, não só de natureza económica, mas também social ou cultural. A diversidade desses objetivos suscitou uma multiplicidade de ramos cooperativos.

A principal energia que as anima é a cooperação entre os seus membros. Estruturalmente são uma síntese de associação e de empresa. No plano mundial, existe atualmente cerca de um bilião de cooperadores.

O Essencial sobre Cooperativas - Nº121

(2ª Edição)

de Rui Namorado

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722726832
Editor: INCM – Imprensa Nacional Casa da Moeda
Data de Lançamento: março de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 102 x 165 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 96
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > História > História em Geral
EAN: 9789722726832

SOBRE O AUTOR

Rui Namorado

Rui Namorado, nasceu em Coimbra em 1941. Licenciado em Direito e mestre em Ciências Jurídico-Empresariais pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra; doutor em Direito Económico, na especialidade de Direito Cooperativo, pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, onde foi Professor até se jubilar. Foi membro da redação da revista Vértice entre 1964 e 1975. Participou nas lutas estudantis dos anos 60, tendo sido expulso da Universidade de Coimbra por dois anos, em 1962. Foi um dos fundadores da Editora Centelha, em 1970. Eleito deputado à Assembleia da República, entre 1995-1999, pelo Partido Socialista. É membro do Conselho Nacional para a Economia Social. Tem vários livros editados em prosa ensaística, em poesia, de sua exclusiva autoria e em antologias e em coletâneas de vários autores.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU