O Diário de Frequência

de Hugo Santos
editor: Edições Colibri, abril de 1994
7,80€
6,24€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Obra complementar do romance O Regresso dos Rios (Colibri: Col. Autores Portugueses, Série Ficção, 1), do qual é quase estudo preliminar de personagens e de noções, tem o condão de nos tocar pela crueza do realismo.
Não obstante se tratar de um diário, o autor mostra-se aqui sem temor de ser controverso, em bastas opiniões agressivas a propósito de paradigmas firmados na generalidade das pessoas.

O Diário de Frequência

de Hugo Santos

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728047276
Editor: Edições Colibri
Data de Lançamento: abril de 1994
Idioma: Português
Dimensões: 162 x 237 x 7 mm
Páginas: 120
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Outras Formas Literárias
EAN: 9789728047276
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Hugo Santos

Hugo Santos nasceu em Campo Maior e toda a sua obra nos fala da vasta e silenciosa beleza do Alentejo raiano. Poeta, romancista e contista, tem mais de quarenta livros publicados e foi distinguido com múltiplos prémios literários dos quais são de destacar, na poesia, Corpo Atlântico, Prémio Antero de Quental, Decálogos do Bom Amor, Prémio Cesário Verde, e na prosa, os romances A Mulher de Neruda e As Mulheres que Amaram Juan Tenório que lhe valeram, respectiva-mente, o Grande Prémio de Albufeira e o Prémio Miguel Torga. O muito contacto que teve com crianças (exerceu as funções de professor até há bem pouco tempo) e a imensa ternura que sempre lhes devotou, levou-o também a escrever um belíssimo livro para elas, já incluído no Plano Nacional de Leitura, intitulado Eu, a Casa, os Bichos e Outras Coisas (Vega, 2008).

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU