10% de desconto

O Diabo Branco

de Paul Hoffman
Livro eBook
Editor: Porto Editora, junho de 2022 ‧
18,85€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Bem-vindos, todos os que nos seguiam no Velho Mundo. Bem-vindos ao Novo Mundo. O herói mais renitente da Humanidade – Thomas Cale – está de volta.
Há muito que Thomas Cale anda em fuga.
Acreditando que o jovem era a encarnação da Ira de Deus, o papa Bosco, líder dos Redentores, treinou-o para destruir o maior erro do Criador – a própria Humanidade.
Mas Cale tinha outros planos.
Arrogante e inocente, generoso e impiedoso, temido e reverenciado, usou o seu aterrador talento para a violência e a destruição, derrubando civilizações poderosas.
Tendo encontrado refúgio nos Estados Unidos das Américas, Thomas Cale é finalmente capturado e enfrenta um derradeiro dilema: ou destrói o símbolo da esperança num mundo de ordem, honestidade e progresso, ou condena imediatamente a sua alma ao Inferno.
Será a decisão de Cale o ponto de combustão do Novo Mundo? E sobreviverá alguém à sua fúria destruidora?
Numa clara sátira ao mundo atual, este romance que decorre numa versão distópica dos EUA marca o emocionante regresso de Paul Hoffman, o aclamado autor da série O Braço Esquerdo de Deus.

O Diabo Branco

de Paul Hoffman

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-03520-2
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: junho de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 32 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 512
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Fantástica
EAN: 978972003520210
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Paul Hoffman

Escritor e argumentista britânico, Paul Hoffman trabalhou, entre outros, com Francis Ford Coppola. O seu primeiro romance, The Wisdom of Crocodiles, deu origem a um filme protagonizado por Jude Law e Timothy Spall. Seguiu-se The Golden Age of Censorship, uma comédia negra publicada em 2007.
Além de O Diabo Branco, o catálogo da Porto Editora inclui os restantes volumes da série bestseller composta por O Braço Esquerdo de Deus, As Quatro Últimas Coisas e O Anjo Negro.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU