O Declínio da Mídia de Massas

Por que os comerciais de TV de 30 segundos estão com os dias contados

de Joseph Jaffe

editor: M.Books, junho de 2008
VENDA O SEU LIVRO i
Este livro revela como os mais brilhantes profissionais de marketing têm usado novas tácticas para cativar os consumidores e aberto novas vias para substituir a TV, o rádio e a imprensa. O autor oferece soluções reais a publicitários com dificuldades para dominar as novas regras do jogo.

O Declínio da Mídia de Massas

Por que os comerciais de TV de 30 segundos estão com os dias contados

de Joseph Jaffe

ISBN: 9788576800422
Editor: M.Books
Ano: 2008
Idioma: Português do Brasil, Português
Páginas: 262
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing Livros em Português > Gestão > Publicidade
EAN: 9788576800422
JOHN WILEY & SONS INC
29,60€ 10% CARTÃO
portes grátis