O Coleccionador de Sons

História de uma Maldição

de Fernando Trías de Bes
Editor: Porto Editora, março de 2008 ‧
Desde pequeno, Ludwig Schmitt von Carlsburg tem a assombrosa capacidade de dissecar os sons e albergá-los dentro de si.
Durante a infância dedica-se a colecioná-los, mas quando crê que a sua coleção já está terminada, descobre que lhe falta um som, uma frequência única, a mais ansiada, um som perfeito, celestial, mágico e eterno.
Dedicará então todas as suas energias a perscrutar os sons da Terra em busca do último som da sua coleção. Pelo caminho descobre que consegue cantar as sonoridades que guardou, convertendo-se no mais genial dos tenores da Alemanha.
Mas o seu dom esconde uma maldição.
Um thriller assustador, impregnado de romantismo e paixão, cuja trama inquietante cativa o leitor, da primeira à última página.

"... evocando obras como O Perfume, O Nome da Rosa e, sobretudo, a lenda de Tristão e Isolda, O Coleccionador de Sons trata o tema do amor sexual, do amor entre um homem e uma mulher, romanceando-os ao limite, já que aqui a paixão conduz à morte."

La Vanguardia

"A associação de uma personagem com um sentido humano extraordinariamente apurado e o uso desse dom para assassinar sistematicamente evoca Jean-Baptiste Grenouille, o protagonista de outro romance de êxito, de Patrick Süskind, O Perfume."

Diario Siglo XXI

"O seu romance irradia uma elevada temperatura erótica."

El periodico de Catalunya

O Coleccionador de Sons

História de uma Maldição

de Fernando Trías de Bes

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-04133-3
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: março de 2008
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 978972004133311
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Fernando Trías de Bes

Fernando Trías de Bes é escritor e economista. É autor de vários ensaios económicos, romances, histórias e guiões. É considerado uma das maiores referências em inovação empresarial. Entre as suas distinções, destacam-se o Prémio Temas de Hoy por El hombre que cambió su casa por um tulipán, o Prémio Espasa por El libro prohibido de la economia e o Prémio Ciudad de San Sebastián pela sua peça El trámite.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU