10% de desconto

O Caranguejo Cassiano Poejo

de Peta Maria; Ilustração: Maria Rosmaninho
Editor: Flamingo Edições, setembro de 2020 ‧
14,00€
10% DESCONTO CARTÃO
O meu nome e´ Cassiano Poejo.

Vivo com os meus pais e irma~os no maior condomi´nio privado de caranguejos da Praia da Maria Lui´sa, de onde nunca tinha sai´do ate´ encontrar um camara~o chamado Sima~o.

O desejo de conhecer o resto da praia e do mundo fez-me embarcar com ele na mare´ ate´ a` outra ponta da praia.

No meio de muitos perigos e aventuras, conheci uma amiga especial e descobri o valor da Amizade entre todos os seres da Natureza.

O Caranguejo Cassiano Poejo

de Peta Maria; Ilustração: Maria Rosmaninho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895285167
Editor: Flamingo Edições
Data de Lançamento: setembro de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 209 x 180 x 9 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 56
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (até 6 anos)
EAN: 9789895285167

SOBRE O AUTOR

Peta Maria

Perpétua Maria Coelho Aço (Peta Maria) nasceu a 10 de Dezembro de 1963, na freguesia de Benavila, concelho de Avis, junto à albufeira da Barragem do Maranhão.
Foi aí, no coração do Alto Alentejo, que cresceu e estudou até ao 12.º ano de escolaridade, tendo terminado o ensino secundário no Liceu de Portalegre (ano letivo de 1980/81).
Em 1981 ingressou na Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa, cidade para onde então migrou e onde vive até hoje, sem nunca ter descurado a sua paixão pelo Alentejo.
Foi naquela Faculdade que se licenciou em Direito em 1986, trabalhando como jurista desde então. No decurso da sua carreira profissional fez duas Pós-Graduações: "Direito das Comunicações", pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (2001/2002); e "Direito Comercial", pela Faculdade de Direito de Lisboa da Universidade Católica (2009/2010).
O gosto pela leitura e pela escrita manifestou-se muito cedo, tendo desde a infância ensaiado a escrita de diários, pequenos contos e poemas, sobretudo sobre paixões, reais ou imaginárias, gosto esse que foi desenvolvendo e intensificando ao longo da vida. Nos últimos anos a escrita tornou-se mesmo no seu hobby preferido.
A Primavera Prometida, uma coletânea de poemas que escreveu em diversas fases, idades e estações do ano ou estados de alma, é a primeira obra que publica.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU