10% de desconto

O Bando das Cavernas N.º 20

O Rebelde (3.ª Edição)

de Nuno Caravela

editor: Booksmile, março de 2018
Inclui a Enciclopedra, para aprender com o Bando!

O Rebelde é o 20.º volume da coleção 100% portuguesa que tem provocado muitas gargalhadas nos jovens leitores!

Este livro, vindo dos confins do tempo, está repleto de aventuras e gargalhadas. Tudo por causa de um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre.
Eles são o Bando das Cavernas!
Há quem diga que ler é uma seca. Sobretudo, o Rebelde, um miúdo traquinas que sempre que pode foge da escola.

Conseguirá o Bando fazê-lo mudar de ideias?
Acompanha-o nesta viagem até ao incrível Reino das Páginas onde vivem enguias-esferográficas, frutos-letras e cisnes-grafitis.
Um Reino tão maravilhoso que até o Rebelde ficará espantado com tudo o que por lá anda.

Uma coisa é certa: neste livro, a cada página que virares, a diversão será maior. Já sabes como é… junta-te ao Bando!

Lê todas as aventuras do teu Bando preferido!

O Bando das Cavernas N.º 20

O Rebelde (3.ª Edição)

de Nuno Caravela

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897076015
Editor: Booksmile
Data de Lançamento: março de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 138 x 183 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128
Tipo de produto: Livro
Coleção: O Bando das Cavernas
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789897076015
e e e e e

EXCELENTE PARA ALIMENTAR O VICIO DA LEITURA

MAG

O meu filho começou a ler esta colecção, porque um dia fomos à feira do livro e estava lá o autor. Foi o início de um vício. Ele lê cada livro de um trago e anda sempre à espreita para ver quando vem o próximo. Recomendo vivamente!

e e e e e

Muito bom! Recomendamos.

MAG

No dia em que o livro chegou no correio, foi lido de um trago. Na semana seguinte descobrimos que tinha saído mais um e comprámos na feira do livro com direito a sessão de autográfos. O autor é muito simpático e cativante. Se querem pôr um filho a ler, recomendo vivamente.

e e e e e

Brutal

Patrícia Lopes

Gostei muito É simplesmente brutal Continuem...

e e e e e

Um vício de coleção.

Rita Fonseca

O meu filho adora toda a colecção do bando das cavernas. É super divertida para as crianças e extremamente interessante do ponto de vista didático, pois as histórias contadas, juntamente com as personagens divertidas, desenvolvem nas crianças o verdadeiro gosto pela leitura. Ilustrado com imagens coloridas e muito bonitas. Recomendo toda a colecção.

e e e e e

Rir às gargalhadas

Ana Cavaleiro

Mais uma aventura para rir na companhia da minha miúda gira. Com esta coleção começou a ler mesmo com alguma dificuldade. Hoje, 20 livros depois, em companhia ou só, as leituras acontecem e as gargalhadas também. Obrigada Nuno por mais esta aventura que aproxima pais e filhos, tem uma excelente ilustração e promove a leitura. Imperdível para crianças do 1º Ciclo. Imperdível para pais que revêm nestas coloridas páginas divertidas caricaturas de personagens do seu tempo.

e e e e e

Sensasional

Laura Rendeiro Fernandes

Eu gostei muito do livro especialmente da nova personagem a Meggy e da sua frase: ao acordar com um sorriso vais alegrar.Gostei também do pássaro que voa sempre dois palmos do chão e passou a chamar-se o pássaro que voa sempre dois palmos das nuvens graças ao Menir o Seixinho dizia que os livros eram uma seca mas por fim com ajuda do Bando das cavernas foram até ao reino das páginas e fizeram com que ele ficasse a gostar de livros foi mais uma bela aventura do bando das caverna.

e e e e e

O Bando das Cavernas

Marta

Os livros são muito divertidos, venha o próximo.

Nuno Caravela

Nuno Caravela nasceu em Lisboa a 1 de agosto de 1968. Frequentou o I.A.D.E e o AR.CO. Centro de Arte e Comunicação e iniciou a carreira de autor e ilustrador em 1992. Em paralelo exerceu funções de criativo durante seis anos em agências de publicidade, foi durante sete anos autor e coordenador de edição do projeto «Escola Global - A Tradição na Sala de Aulas», destinado à recuperação de Contos Tradicionais Portugueses. Desde então tem desenvolvido inúmeros projetos na área da literatura infantil, em parceria com algumas das mais conceituadas editoras portuguesas.
«Com O Bando das Cavernas pretendo, acima de tudo, divertir e estimular a imaginação dos mais novos, transportá-los ao longo das páginas para um mundo de descobertas, onde tudo é possível. Onde todos os personagens, cada um com as suas diferenças, limitações, defeitos e virtudes, se tornam amigos nos quais se pode confiar e que acompanhamos em qualquer aventura.»

(ver mais)
O Diário de um Banana N.º 11

O Diário de um Banana N.º 11

10%
Booksmile
16,99€ 10% CARTÃO
portes grátis