10% de desconto

O Bando das Cavernas N.º 10

Um Tigre no Quarto

de Nuno Caravela
Editor: Booksmile, maio de 2015 ‧
12,85€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Este livro, vindo dos confins do tempo, está repleto de aventuras e gargalhadas. Tudo por causa de um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre. Eles são o Bando das Cavernas!
Nesta divertida aventura vais ficar a saber como o Sabre e o Tzick se juntaram ao Bando das Cavernas para assistir ao mais louco desfile de mascotes de sempre. Entre muitos animais incríveis, vão participar no desfile o porco-banquinho, o papa-formigas-aspirador e até o pintobull do avô Basalto.
A confusão está garantida. Mas ainda há mais! Irás também fazer uma visita guiada ao Parque Natural Pedra Amarela, onde uns Neandertais já bem nossos conhecidos tentam, uma vez mais, escapar ao perigo de extinção. Com tantas peripécias, esta vai ser, de certeza, uma das tuas aventuras de estimação. Diverte-te a ler com o Bando!

O Bando das Cavernas N.º 10

Um Tigre no Quarto

de Nuno Caravela

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897073342
Editor: Booksmile
Data de Lançamento: maio de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 141 x 187 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128
Tipo de produto: Livro
Coleção: O Bando das Cavernas
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros de Aventuras
Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789897073342

Lindo....

Cátia Silva

Mais um livro super interessante com histórias muito engraçadas que chama para os livros anterior.... Os mais pequenos não querem parar de ler...

Não Desilude

Patricia V:

De volume para volume a colecção vai-se tornando mais viciante. Históricas bem contadas com humor acessível aos mais novos.

Não desilude

A.B.Cate

Mais um para a colecção da minha filha, que continua a adorar estes livros.

Fantástico

Margarida

Conseguem adoçar o gosto pela leitura nos mais pequenos. Conquistou totalmente a atenção de um irrequieto rapaz de 8 anos Parabéns!

SOBRE O AUTOR

Nuno Caravela

Nuno Caravela nasceu em Lisboa a 1 de agosto de 1968.
Frequentou o I.A.D.E e o AR.CO. Centro de Arte e Comunicação e iniciou a carreira de autor e ilustrador em 1992.
Em paralelo exerceu funções de criativo durante seis anos em agências de publicidade, foi durante sete anos autor e coordenador de edição do projeto «Escola Global – A Tradição na Sala de Aulas», destinado à recuperação de Contos Tradicionais Portugueses.
Desenvolveu inúmeros projetos na área da literatura infantil, em parceria com algumas das mais conceituadas editoras portuguesas.
«Com O Bando das Cavernas pretendo, acima de tudo, divertir e estimular a imaginação dos mais novos, transportá-los ao longo das páginas para um mundo de descobertas, onde tudo é possível. Onde todos os personagens, cada um com as suas diferenças, limitações, defeitos e virtudes, se tornam amigos nos quais se pode confiar e que acompanhamos em qualquer aventura.»
Mais sobre o autor e a coleção em: www.facebook.com/obandodascavernas

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU