O Afegão

de Frederick Forsyth
editor: Edições Asa, agosto de 2008
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO

Um manual de contraterrorismo arrepiante e actual.

Em O Afegão, Forsyth mergulha no universo do terrorismo internacional e atravessa alguns dos conflitos mais recentes, como a Primeira Guerra do Golfo, a guerra na Bósnia, o 11 de Setembro e a recente guerra no Afeganistão.
Misturando pesquisa meticulosa com uma narrativa viva e enredos tão actuais como as manchetes dos jornais, Forsyth mostra ao leitor o mundo tal como ele é.
…E o mundo é um lugar assustador…


«Espírito prolífico, Frederick Forsyth não perde oportunidade de colar cada um dos seus romances a temas actuais ligados aos meandros da espionagem. (...) É assim com este O Afegão, centrado nas zonas conturbadas do Paquistão e do Afeganistão e na ameaça das acções da Al-Qaeda. (...) O Afegão é pautado por um suspense em crescendo, cativando o leitor página a página para, como é habitual nas tramas de Forsyth, o obrigar a questionar parte da informação sobre temas da actualidade que lhe são fornecidas pelos meios de comunicação e pelos responsáveis políticos. Aqui, a primeira constatação é que muitos dos propalados sucessos no combate ao terrorismo se devem mais ao acaso e ao amadorismo dos próprios terroristas do que acções estruturadas e objectivas.»
Luís C. Marinha

O Afegão

de Frederick Forsyth

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892302676
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: agosto de 2008
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 236 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789892302676

Excelente narrativa

JPR

Um livto muito bem escrito, com uma narrativa empolgante e cheia de detalhes, que se revela extremamente viciante.

SOBRE O AUTOR

Frederick Forsyth

Frederick Forsyth tem uma vida cheia de ação, à semelhança do que sucede nos seus livros. Aos 19 anos, tornou-se o piloto mais jovem da Royal Air Force, mas depois decidiu seguir uma carreira no jornalismo e juntou-se à Reuters, tendo vivido na Europa continental durante quatro anos. Em 1965, começou a trabalhar na BBC e foi enviado como correspondente de guerra para o Biafra. Em 1969, escreveu o seu primeiro livro, O Chacal, baseado na sua experiência como repórter da Reuters em França. Este livro vendeu mais de 10 milhões de exemplares até ao momento e foi adaptado ao cinema. A partir de então, Frederick Forsyth tornou-se um dos grandes nomes do thriller internacional. O autor investiga minuciosamente e usa a sua experiência pessoal e profissional na sua obra.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU