10% de desconto

A Rapariga do Tambor

de John le Carré
Editor: Dom Quixote, agosto de 2024 ‧
24,90€
22,41€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
Charlie, uma jovem atriz inglesa, está habituada a desempenhar diversos papéis. Mas quando o misterioso Joseph, com as suas cicatrizes de batalha, a recruta para os serviços secretos israelitas, ela entra no perigoso «teatro do real». Ao desempenhar o seu papel num intrincado plano de alto risco para prender e matar um terrorista palestino, este seu novo desempenho ameaça consumi-la.

Situada na trágica arena do conflito do Médio Oriente, esta emocionante história de amor e lealdades traídas desenrola-se com uma guerra impossível de vencer em pano de fundo.

A Rapariga do Tambor é um romance de espionagem perturbador e profundamente atmosférico. Foi adaptado a série de televisão, com Florence Pugh, Alexander Skarsgård e Michael Shannon nos principais papéis.

«Um daqueles escritores que serão lidos daqui a um século.»
Robert Harris

«Uma história emocionante.»
Observer

A Rapariga do Tambor

de John le Carré

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722081849
Editor: Dom Quixote
Data de Lançamento: agosto de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 238 x 45 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 688
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789722081849

SOBRE O AUTOR

John le Carré

John le Carré (19 de outubro de 1931, Poole, Reino Unido - 12 de dezembro de 2020, Royal Cornwall Hospital, Truro, Reino Unido) estudou em Berna e Oxford, foi professor em Eton e esteve durante cinco anos ligado ao Ministério dos Negócios Estrangeiros, sendo primeiro secretário da Embaixada Britânica em Bona e, posteriormente, cônsul político em Hamburgo.
Começou a sua carreira literária em 1961, tendo-se tornado um escritor mundialmente reconhecido com o livro O Espião Que Saiu do Frio, o seu terceiro. A consagração de le Carré deu-se com o excelente acolhimento que teve a célebre trilogia de Smiley: Tinker Tailor Soldier Spy, The Honourable Schoolboy e A Gente de Smiley.
Entre os seus romances, todos eles assinaláveis êxitos de vendas e de crítica, contam-se O Alfaiate do Panamá, Single & Single, O Fiel Jardineiro, Amigos até ao Fim, O Canto da Missão e Um Homem Muito Procurado.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU