10% de desconto

A Lista da Morte

Livro de Bolso

de Frederick Forsyth

editor: 11 X 17, julho de 2019
A Lista da Morte: um rol ultrassecreto de nomes mantido ao mais alto nível do governo norte-americano. Dele constam os nomes de homens e mulheres que podem pôr em risco a segurança do mundo. No cimo desta lista surge o Pregador, um radical islâmico cujos sermões inspiram os seguidores a matar alvos ocidentais de destaque em nome de Alá.

À medida que as últimas começam a surgir nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, torna-se imperioso descobrir a identidade deste homem, localizá-lo e fazê-lo desaparecer.
Esta tarefa aparentemente impossível é entregue a um ex-fuzileiro americano que subiu na hierarquia até se tornar um dos operacionais mais eficazes dos serviços de inteligência norte-americana. Agora conhecido apenas como o Batedor, tem como função reunir as poucas evidências e com elas desmascarar o Pregador para assim evitar a próxima onda de mortes violentas.

Tendo como única ajuda um hacker adolescente, terá de lançar o seu isco e ver se é possível tirar o seu alvo da toca….

«O mestre da espionagem, da intriga internacional e do suspense.»
The Washington Post

A Lista da Morte

Livro de Bolso

de Frederick Forsyth

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722538442
Editor: 11 X 17
Data de Lançamento: julho de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 109 x 170 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 352
Tipo de produto: Livro
Coleção: 11X17
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789722538442
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Frederick Forsyth

Frederick Forsyth tem uma vida cheia de ação, à semelhança do que sucede nos seus livros. Aos 19 anos, tornou-se o piloto mais jovem da Royal Air Force, mas depois decidiu seguir uma carreira no jornalismo e juntou-se à Reuters, tendo vivido na Europa continental durante quatro anos. Em 1965, começou a trabalhar na BBC e foi enviado como correspondente de guerra para o Biafra. Em 1969, escreveu o seu primeiro livro, O Chacal, baseado na sua experiência como repórter da Reuters em França. Este livro vendeu mais de 10 milhões de exemplares até ao momento e foi adaptado ao cinema. A partir de então, Frederick Forsyth tornou-se um dos grandes nomes do thriller internacional. O autor investiga minuciosamente e usa a sua experiência pessoal e profissional na sua obra.

(ver mais)
A Raposa

A Raposa

10%
Bertrand Editora
17,70€ 10% CARTÃO
portes grátis
O Quarto Protocolo

O Quarto Protocolo

10%
Bertrand Editora
18,80€ 10% CARTÃO
portes grátis