Nunca Desistas de Viver

de Sofia Lisboa
editor: Lua de Papel, novembro de 2014
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Às vezes, um simples telefonema pode partir uma vida ao meio. - Sofia, há qualquer coisa esquisita com as suas análises.
Foram nove palavras apenas, num domingo radioso, de um Verão que chegava ao fim. Iria começar um longo Outono para Sofia Lisboa, e um Inverno sem fim.
Antes do telefonema, a vocalista dos Silence 4 não tinha tudo o que queria. Mas tinha muito: um passado que ainda lhe emoldurava as paredes com discos de ouro e platina, e muitas recordações gloriosas de palcos e tournées. Vivia com o amor da sua vida, dava aulas de fitness com prazer. E, sobretudo, sentia a crescer dentro de si uma nova vida, 14 semanas apenas, e muitas promessas de alegria. Mas o telefonema da médica cortou-lhe a vida em duas metades. O diagnóstico, mais tarde, confirmou um tipo grave de leucemia, quase uma sentença fatal. Nos anos que se seguiram Sofia perdeu quase tudo. A saúde, um filho, o emprego, o marido, a beleza. E até a esperança, a última a morrer, esteve por um fio. Mas há fios que resistem, são mais fortes do que parecem. E houve o amor da mãe, do pai e dos amigos, tantos e tão bons, sempre a ajudar. E também médicos, enfermeiros, colegas de quarto no hospital.
E sobretudo, houve o amor de uma irmã que lhe deu literalmente a vida…

Nunca Desistas de Viver

de Sofia Lisboa

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892328829
Editor: Lua de Papel
Data de Lançamento: novembro de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 236 x 15 mm
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Memórias e Testemunhos
EAN: 9789892328829

Um exemplo de que há ainda muito para viver

Cristiana Lopes

Li este livro em três dias e não fiquei indiferente. Para uma fã dos Silence 4 que devora biografias, principalmente de mulheres, este livro foi uma delícia - infelizmente não pelas melhores razões. O meu marido também esteve à beira da morte e recebeu um transplante de medula óssea do seu irmão quando tinha 18 anos. Eu não o conhecia, mas agora consigo perceber melhor o que lhe aconteceu. Ninguém deveria de ter que passar pelo que a Sofia passou e ela é uma heroína. Muito obrigada por escreveres este livro, obrigada por partilhares connosco a tua vida e por nunca desistires de viver.

Excelente

Paula

Experiências de vida, que ajudam a dar mais força e a nunca desistir. Este livro é como um ombro amigo, que nos dá concelhos e nos ajuda a ficar por cima da doença e a encarar tudo da melhor forma.

Uma história com muita coragem e muita vontade de lutar pla vida

Cândida Fabre dos Reis

Uma história cheia de emoção e muito verdadeira, e é com esta coragem que nos apela a vivenciar,este percurso á sua cura. Parabens, por ter conseguido, ultrapassar esta doença tão complexa.

uma história de vida

sonia sousa

Uma mulher maravilhosa que se recusa a desistir, luta Com todas as suas forças, e conta Com o apoio de todos que a amam. Um exemplo a seguir, uma guerreira... Só pensamentos positivos

coragem , força e muito amor

Miguela Lisboa Silva

Uma historia emocionante e sobretudo verdadeira. Conhecendo a Sofia, sei que nada fugiu aos duros momentos por ela vividos. Uma lutadora com muita força a quem o amor da família e amigos nunca a deixou baixar os braços.

SOBRE O AUTOR

Sofia Lisboa

Sofia Lisboa estava a terminar o secundário em Leiria quando foi desafiada para ser vocalista dos Silence 4, grupo de que fez parte desde o início (1995) até ao fim (2001). Entrou na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, durante o período de maior sucesso da banda de Leiria.
Nascida em França em 1977, viveu lá toda a infância, regressando a Portugal em 1988. Fez parte do grupo Ellas com Raquel Ralha, um projeto musical em que cantavam temas de Nancy Sinatra, Edith Piaf, Jane Birkin ou Rita Lee. Fez também parte do espetáculo Cantigas da Rua - As Grandes Músicas de Sempre, dos Grandes Filmes de Sempre. Depois da passagem pelos Silence 4, geriu uma empresa familiar e foi instrutora de fitness em Leiria até lhe ser diagnosticada a leucemia.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU