30% de desconto
Editor: Lidel, setembro de 2017 ‧
76,90€
61,52€
20% DE DESCONTO IMEDIATO + 10% CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Este é um livro de texto abrangente destinado principalmente a estudantes das áreas da saúde, sobretudo medicina e das áreas das neurociências, neuroanatomia, neurofisiologia e neurobiologia. Dada a forma como foi concebido, é também uma referência para os profissionais e estudantes das áreas da psicologia, biologia celular, bioquímica, biologia molecular, genética, ciências farmacêuticas e outras áreas da ciência relacionadas com as neurociências.

Esta obra foi escrita por destacados professores, investigadores e profissionais especializados nos tópicos que redigiram, sendo coordenada por três conceituados investigadores da Universidade de Coimbra. Os capítulos são profusamente ilustrados com figuras originais que descrevem os conceitos teóricos abordados pelos autores e que foram elaboradas por profissionais que se dedicam ao estudo e investigação na área, o que a torna única.

Os conteúdos foram organizados em duas partes: uma dedicada ao desenvolvimento, à estrutura e à função do sistema nervoso, e outra mais orientada para a clínica.
Acreditamos que esta obra, atual e rigorosa, será um marco na história das Neurociências em língua portuguesa.

Neurociências

de Ana Cristina Rego, Carlos B. Duarte e Catarina R. Oliveira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727576937
Editor: Lidel
Data de Lançamento: setembro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 170 x 239 x 29 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 704
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Medicina > Neurologia
EAN: 9789727576937

Recomendo

Ana R.

Livro bastante explicativo, acessível a qualquer pessoa e com conteúdos bastante abrangentes.

Muito Bom

Paulo Azevedo

Extremamente bem ilustrado, linguagem rigorosa mas compreensível, mesmo para quem não seja especialista da área. Recomendo vivamente a sua leitura.

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU