10% de desconto

Natal é Todos os Dias

de Papa Francisco

editor: Nascente, novembro de 2017
Encadernação em capa dura, estampada a dourado.
«No Natal, Deus entrega-se totalmente a nós oferecendo-nos o Seu único filho, que é toda a Sua alegria.» Celebrar a mais importante festa cristã, respeitando o culto e a tradição, é sempre importante. O verdadeiro sentido do Natal, porém, passa por respeitar o Evangelho no dia a dia, seguindo o caminho de Jesus Cristo e as suas práticas de simplicidade e amor ao próximo. Neste livro comemorativo, o Papa Francisco sugere os passos necessários para refletir sobre o grande mistério do Nascimento de Cristo: cultivar a paciência diariamente, enfrentar a dor sem nunca perder a esperança, reconciliar-se com o Criador e abraçar uma «ecologia integral». As várias orações do Sumo Pontífice são uma preciosa ajuda para atingir esses propósitos: das orações em família às dedicadas à Mãe de Deus, passando por aquelas em comunhão com os povos que sofrem. Uma dádiva de amor e esperança, para ler e meditar todos os dias do ano. Encadernação em capa dura, estampada a dourado.

Natal é Todos os Dias

de Papa Francisco

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898873101
Editor: Nascente
Data de Lançamento: novembro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 236 x 19 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo
EAN: 9789898873101
e e e e e

Natal é mesmo para todos

Catarina Vieira

Lindo. Sublime e necessário para todos. Uma jornada muito bonito sobre o significado do natal. Muito bonito. Recomendo imenso.

e e e e E

Sublime!

Bruno Lamarosa

Ninguém como uma avó para nos ensinar que o Natal é Todos os Dias. Ofereci este manual com um trabalho de encadernação sublime à minha avó pelo natal, e julgo que tive um vislumbre de como seria para ela a época natalícia aquando a sua infância, a julgar pelo seu brilho nos olhos.

Papa Francisco

Jorge Mario Bergoglio nasceu em Buenos Aires, em 1936, numa família de origem italiana, e licenciou-se em Química.
Com 22 anos, iniciou o seu noviciato na Companhia de Jesus, primeiro no Chile e depois em Buenos Aires, onde, em 1963, terminou o curso de Filosofia.
Em 2013 foi eleito Papa da Igreja Católica e Chefe de Estado do Vaticano com o nome de Francisco I, após a abdicação do Papa Bento XVI.
É o primeiro papa nascido no continente americano, o primeiro pontífice não europeu em mais de 1200 anos e também o primeiro papa jesuíta da História.

(ver mais)
Os Abraços de Francisco

Os Abraços de Francisco

10%
Nascente
13,99€ 10% CARTÃO