Mortina e a Viagem ao Lago Mistério
SINOPSE
A Mortina e a família não passavam uns diazinhos fora há… séculos!
Destino: visitar a tia Megera e o primo Dário, no Casarão Ninharia.
Mas o descanso acaba quando a Mortina descobre que um burocrata enfadonho quer leiloar o casarão, achando que está desabitado.
Conseguirão eles salvá-lo, antes que seja tarde demais?
Uma nova aventura da série que se tornou um sucesso internacional, já traduzida para 24 idiomas!
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789722542197 |
| Editor: | Bertrand Editora |
| Data de Lançamento: | outubro de 2021 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 151 x 214 x 8 mm |
| Encadernação: | Capa dura |
| Páginas: | 56 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Contos Fábulas e Narrativas
>
Infantil (6 a 10 anos)
|
| EAN: | 9789722542197 |
| Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
OPINIÃO DOS LEITORES
Divertidamente assustador
Marta Silva
Livro ótimo para crianças que começaram a ler de forma autónoma, com gosto por histórias divertidas e misteriosas. A Mortina é uma personagem curiosa e sempre pronta para resolver mais um mistério. As ilustrações são magnificas e existem muitas indicações a explicar o que cada coisa representa ou é, o que torna a história divertida.
Espetacular!
Isabel Leonor
Comprei este livro para a minha filha de 8 anos, e adorou! A Barbara Cantini é uma escitora e ilustradora fantástica! Esta história da Viagem ao Lago Mistério é super gira, não conseguimos parar de ler! Recomendo vivamente este livro!
Delicioso
Bárbara Tomé - Bloguinhas Paradise
Mortina e a Viagem ao Lago Mistério foi uma leitura perfeita para o Halloween! Já andava de olho nesta colecção de livrinhos lindíssimos, de capa dura, e com ilustrações a fazerem lembrar aquelas de Tim Burton, de quem sou fã. Barbara Cantini, a autora, presenteia-nos com personagens no mínimo sombrias, mas que nos conquistam desde a primeira página, as ilustrações são maravilhosas e repletas de detalhes; a história é breve mas cumpre o propósito do entretenimento. Qualquer um dos volumes desta colecção será certamente uma óptima prenda de Natal para os mais pequenos (recomendado para os 6-10 anos) mas que fará certamente as delícias dos mais crescidos, eu, pelo menos, vou ficar à espera que o Pai Natal me traga os outros livros da colecção!
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%O Porquinho de NatalEditorial Presença17,90€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%Maria Lua N.º 1Booksmile10,45€ 10% CARTÃO