10% de desconto

Merchandinsing de Moda

de Virginia Grose

editor: Editorial Gustavo Gili, abril de 2013
VENDA O SEU LIVRO i
Em um negócio de moda, cada uma das etapas da cadeia de produção (desde a conceitualização do produto até o comportamento do consumidor final) exerce influência direta no aumento do valor do produto desenvolvido. Portanto, conhecer os processos de produção e comercialização é fator determinante na carreira de um profissional atuante no mundo da moda, uma área tão complexa e fascinante.
Este livro proporciona uma visão panorâmica da indústria da moda por meio de uma descrição pormenorizada de cada uma das etapas que influenciam um negócio nessa área: desde a geração de ideias e identificação das tendências, passando pelo desenvolvimento de produtos, pela estratégia de venda e pelo detalhamento da cadeia de suprimentos, até chegar à promoção, às vendas e à análise do comportamento do consumidor. Além dos princípios básicos de cada fase, este livro conta com exemplos de casos práticos e entrevistas com profissionais da indústria, abordando ainda temas atuais do setor como a venda on-line, as lojas outlets e as de moda ecológica. O estudante de moda, qualquer que seja sua especialidade (design, produção, vendas ou marketing), encontrará nestas páginas um guia objetivo, prático e atual.

Merchandinsing de Moda

de Virginia Grose

Propriedade Descrição
ISBN: 9788565985130
Editor: Editorial Gustavo Gili
Data de Lançamento: abril de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 161 x 230 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 184
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Arte > Moda
EAN: 9788565985130
Moda + Visão - Verão 2009

Moda + Visão - Verão 2009

10%
SENAC
100,70€ 10% CARTÃO
portes grátis
Profissão Moda

Profissão Moda

10%
Editorial Gustavo Gili
30,74€ 10% CARTÃO
portes grátis