20% de desconto

Marketing de Moda

de Harriet Posner

idioma: português, espanhol
editor: Editorial Gustavo Gili, janeiro de 2016
VENDA O SEU LIVRO i
O marketing de moda fundamenta muitas das decisões estratégicas e criativas que influenciam o design e o desenvolvimento de um produto. Além disso, também é a ponte que preenche o vazio entre o intangível da moda e a realidade concreta do mundo dos negócios. Esse duplo papel fundamental transforma o marketing de moda em uma das especialidades-chave tanto nos programas acadêmicos do ensino de moda como na indústria do setor. Marketing de moda é um guia prático dos princípios teóricos e das aplicações práticas do marketing e do branding no segmento da moda. Com base em um grande repertório de exemplos de casos práticos extraídos das empresas de moda, do mundo têxtil e das empresas varejistas, Harriet Posner introduz ao leitor os conceitos teóricos fundamentais e o conduz por todo o processo de trabalho - desde a pesquisa de mercado e a identificação das necessidades do consumidor até a criação de campanhas de marketing cativantes e eficazes. Esta obra inclui uma análise minuciosa do marketing digital e das novas tecnologias e se consolida como referência essencial dentro da bibliografia de moda. Um guia confiável e acessível, especialmente direcionado aos estudantes e profissionais do setor.

Marketing de Moda

de Harriet Posner

Propriedade Descrição
ISBN: 9788584520411
Editor: Editorial Gustavo Gili
Data de Lançamento: janeiro de 2016
Idioma: Português, Espanhol
Dimensões: 191 x 255 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 240
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Arte > Moda
EAN: 9788584520411
e e e e e

Toda a informação no mesmo manual

Paula Ferreira Lobo

Estou a iniciar um projeto na área da moda, e decidi comprar este livro pois pelo que tinha visto, parecia-me um bom manual. Agora que já chegou, superou as minhas expectativas! Ainda não li tudo, mas já tirei muito proveito do que li! Recomendo a todas as pessoas que estejam no setor da moda, designers, marketeers, comunicadores, pequenos proprietários... toda a gente mesmo, é um óptimo livro para se ter na estante, à mão para esclarecer qualquer dúvida ou procurar inspiração.

Marketing De Moda

Marketing De Moda

20%
Editorial Gustavo Gili, S.L.
28,54€ 35,67€
portes grátis
Marketing Fashion 2nd Edition

Marketing Fashion 2nd Edition

20%
Laurence King Publishing
33,98€ 42,48€
portes grátis
Merchandinsing de Moda

Merchandinsing de Moda

20%
Editorial Gustavo Gili
25,44€ 31,80€
portes grátis
Moda + Visão - Verão 2009

Moda + Visão - Verão 2009

20%
SENAC
80,56€ 100,70€
portes grátis