Memórias
SINOPSE
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789897223365 |
| Editor: | Quetzal Editores |
| Data de Lançamento: | março de 2017 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 153 x 210 x 42 mm |
| Encadernação: | Capa dura |
| Páginas: | 624 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Memórias e Testemunhos
|
| EAN: | 9789897223365 |
| Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
OPINIÃO DOS LEITORES
Único
M. Diogo Barbosa
Pessoalmente, e a par com Aquilino Ribeiro, um dos grandes da Literatura Portuguesa. Para quem se interessa pelo período do declínio da Monarquia em Portugal este livro possui bons insights e é um testemunho importante do período.
Um livro excepcional
Rui P.
Um achado para mim que desconhecia. Histórias dentro do contar da vida que nos deixam surpreendidos com a qualidade da escrita e a acutilância, mas também com o sentimento da emoção que neste autor muito diz.
Uma outra forma de conhecer Raúl Brandão
Nuno Ferreira
Para quem conhece os romances de Raúl Brandão é um belo complemento à visão do autor da sua época.
As Memórias da Memória
Filipe Nascimento (Historiador)
Uma compilação muito feliz, e muito bem conseguida, dos 3 livros de memórias de Raúl Brandão. Por esses anos do início do século XX, muito conturbados, com o regicídio, a implantação da República, e todos os acontecimentos resultantes desses momentos, Raúl Brandão leva-nos de volta, como numa máquina do tempo, revisitando factos, pessoas, intrigas e glórias, vivências de um tempo ido, que na prosa do autor voltam a ganhar vida. Um livro e uma leitura mais que obrigatórios.