Marketing Verde

de Teresa Paiva e Reinaldo Proença

editor: Actual Editora, abril de 2011
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O final do século XX pautou-se por uma maior tomada de consciência das questões ecológicas e do desenvolvimento sustentável. Neste início de século, os consumidores, mais atentos e informados do que nunca, escolhem as marcas que melhor compatibilizam os seus interesses com os do ambiente/sociedade que o rodeia. Os novos "consumidores verdes" constituem um mercado em crescimento que importa caracterizar e satisfazer. Mas como? Como identificar esses consumidores e perceber o que querem? Como podem as marcas veicular uma mensagem e imagem adequadas? O que tem falhado em certas "estratégias verdes" e quais os grandes casos de sucesso? Que ferramentas tem o "marketing verde" à sua disposição? Neste livro, os autores esboçam o contexto do aparecimento desta tendência, sistematizam os dados que actualmente possuímos e oferecem diversas respostas a questões prementes.

Marketing Verde

de Teresa Paiva e Reinaldo Proença

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896940119
Editor: Actual Editora
Data de Lançamento: abril de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 234 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 120
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789896940119
e e e e E

Um bom livro

Mariana

Um livro que nos dá noções gerais daquilo que é o Marketing Verde. Fala sobre os consumidores verdes, as suas necessidades e expectativas e ainda esquematiza o marketing operacional verde.

Marketing Ambiental

Marketing Ambiental

10%
LisbonPress
17,00€ 10% CARTÃO
portes grátis
Marketing Lateral

Marketing Lateral

10%
Actual Editora
20,70€ 10% CARTÃO
portes grátis