10% de desconto

Marketing Territorial

Uma nova dimensão do marketing

de Ana Paula Figueira e António Fonseca Ferreira
editor: Moderna Editorial Lavores, novembro de 2011
12,90€
10% DE DESCONTO CARTÃO
VENDA O SEU LIVRO
O objectivo da aplicação das técnicas de marketing territorial é, pois, «[...] por um lado, responder às necessidades das pessoas e do seu território e, por outro lado, melhorar a curto e longo prazo a qualidade e a competitividade global da cidade no seu ambiente concorrencial».Ana Paula Morais Pires Figueira nasceu em Beja. É docente no Instituto Politécnico de Beja, doutorada em Gestão de Empresas, na área específica do Marketing, tendo concluído recentemente o Pós-doutoramento no Instituto de Geografia e Ordenamento do Território (IGOT) - Universidade de Lisboa - no âmbito da linha de investigação em Estratégias e Políticas Territoriais.Integra a equipa de avaliação e acreditação dos cursos superiores em Turismo (politécnico) da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES).Paralelamente à actividade académica tem estado, desde sempre, ligada a projectos externos e de intervenção social e comunitária. Salienta-se a concepção e desenvolvimento dos projectos culturais Conversas Tertulianas (2008-2009) e em.cantos (Setembro 2009-Julho 2010). Desde o início de 2011 que assina uma crónica com publicação regular no jornal Diário do Alentejo.É co-autora do livro 13...Sem Reservas Nem Tabus, cujo lançamento foi realizado em Maio de 2010 e que resultou das entrevistas que realizou a 13 figuras públicas que se destacaram em diversos sectores da sociedade portuguesa, e autora da obra de ficção amor e bondade com cheiro a madressilva lançado em Julho deste ano.

Marketing Territorial

Uma nova dimensão do marketing

de Ana Paula Figueira e António Fonseca Ferreira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896351229
Editor: Moderna Editorial Lavores
Data de Lançamento: novembro de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 170 x 237 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 62
Tipo de produto: Livro
Coleção: Conhecimento
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789896351229

Muito útil!

J. Coelho

Um verdadeiro documento técnico. Simples e concentrado qb, permite fácil leitura e entendimento. Muito útil.

s/t

PM

um livro algo técnico e localizado (como de resto é mencionado na apresentação), no entanto, um bom ponto de partida para quem quer começar a explorar o tema do Marketing Territorial.