10% de desconto

Marketing para Mulheres

Como entender e aumentar sua participação no maior segmento do mercado

de Martha Barletta

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Campus, janeiro de 2007
Neste livro a autora apresenta um apaixonante estudo de caso destacando por que profissionais de marketing originários tanto de pequenos negócios quanto de grandes empresas deveriam alocar dólares reais e atenção irrestrita ao maior mercado inexplorado do mundo: as mulheres.
Exemplos da vida real, extraídos de setores tão variados quanto reforma residencial, automobilístico, varejo, eletro-eletrônicos, financeiro e outros corroboram que o marketing para mulheres é uma poderosa ferramenta para a captura de mercado e superação da concorrência.

Marketing para Mulheres

Como entender e aumentar sua participação no maior segmento do mercado

de Martha Barletta

Propriedade Descrição
ISBN: 9788535220964
Editor: Editora Campus
Data de Lançamento: janeiro de 2007
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 229
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788535220964
Martha Barletta

Martha Barletta, presidente do The TrendSight Group, é uma reconhecida autoridade em estratégias de marketing focadas no género, voltadas para mulheres consumidoras. Passou mais de 20 anos refinando as suas metodologias de vendas e marketing em grandes agências, trabalhando para marcas como Kodak, Kraft, e Allstate. Martha Barletta vem partilhando a sua expertise com diversas escolas de administração, como a Kellog, da Universidade Nortwhestern, além de aparecer em entrevistas em publicações como AdWeek, The San Francisco Examiner, The Toronto Star e DM News.

(ver mais)
Como as Mulheres Compram

Como as Mulheres Compram

10%
Negócio Editora
29,88€ 10% CARTÃO
portes grátis