Como as Mulheres Compram
Marketing para impactar e seduzir o maior segmento do mercado
SINOPSE
Em Como as Mulheres Compram, a especialista em marketing Martha Barletta apresenta um estudo de caso que mostra por que os profissionais de marketing, tanto homens quanto mulheres, devem alocar dinheiro e atenção concentrada para o maior mercado ainda não explorado do mundo - as mulheres. Em seguida, ela explica por quê e como as mulheres tomam decisões de compra diferentes dos homens em relação a determinadas marcas, e apresenta um detalhado guia de campo para elaborar e executar um completo plano de marketing focado nas mulheres.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788575890073 |
Editor: | Negócio Editora |
Data de Lançamento: | janeiro de 2003 |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 158 x 230 x 16 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 328 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9788575890073 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU