Marketing

Conceitos e Casos Portugueses

de Miguel Pina e Cunha

editor: Escolar Editora, dezembro de 2005
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Marketing

Conceitos e Casos Portugueses

de Miguel Pina e Cunha

Propriedade Descrição
ISBN: 9789725921746
Editor: Escolar Editora
Data de Lançamento: dezembro de 2005
Idioma: Português
Dimensões: 177 x 231 x 44 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 480
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789725921746
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Miguel Pina e Cunha

Professor Fundação Amélia de Mello na Nova School of Business and Economics; Universidade Nova de Lisboa. Realiza investigação na área da liderança, da mudança e dos paradoxos organizacionais. É coautor de Elgar Introduction to Theories of Organizational Resilience, 2018, coorganizador de Management, Organizations and Contemporary Social Theory, 2019, e coautor de Positive Organizational Behavior, 2020. Na Nova SBE é o coordenador da área de gestão e participa no centro Leadership for Impact. Escreveu mais de centena e meia de artigos em revistas internacionais. É diretor da revista LÍDER. Tem colaborado regularmente com diferentes instituições internacionais como LUISS Business School (Roma), Mediterranean School of Business (Tunis), Universidad de los Andes (Bogotá) e Universidade Federal da Bahia (Salvador).

(ver mais)