Marketing Experimental
Sua empresa e suas marcas conquistando o sentir e o pensar, o gerir e o identificar-se dos clientes
de Bernd H. Schmitt
idioma: Português do Brasil, Português
Sobre
o Livro
Sinopse
Será que só a marca e as características do produto são elementos fundamentais para o consumidor? Bernd H. Schmitt prova que o cliente de hoje deseja interagir com o produto para ser estimulado a pensar. Em Marketing Experimental o autor esclarece a expectativa do cliente com relação ao produto e ao marketing. Enriquecido com mais 60 fotografias, o livro é uma verdadeira bússola administrativa. Schmitt acrescenta que não basta mostrar a marca, é preciso escolher o marketing certo para cada produto. Prático e dinâmico, este livro traz ao leitor informações preciosas sobre marcas, relação entre cliente e empresa e todos os tipos de marketing.
Detalhes
do Produto
Marketing Experimental
ISBN
9788521311553
Editor:
Nobel
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
150 x 230 x 20 mm
Páginas:
272
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Gestão
> Marketing