10% de desconto

Marketing em Ação

Uma nova abordagem para lucrar, crescer e renovar

de Philip Kotler, Suvit Maesincee e Dipak C. Jain

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Campus, janeiro de 2002

Esqueça os velhos debates sobre ‘nova’ versus ‘velha’ economia”, afirma Philip Kotler, especialista em marketing de renome internacional e seus co-autores Dispak C. Jain e Suvit Maesincee. Provocante e abrangente, este livro mostra como construir uma plataforma de marketing completa em torno da exploração, criação e fornecimento de valor superior aos clientes, aos colaboradores e à empresa em si.
Marketing em Ação apresenta um novo referencial para a condução das actividades e operações de marketing que exige a integração de três tipos de gestão: gerenciamento de demandas, gerenciamento de recursos e gerenciamento de redes. Os autores pretendem preparar as empresas e os seus executivos para as seguintes tarefas clássicas:
-Como identificar novas oportunidades para a renovação dos mercados
-Como criar com eficiência nova ofertas de valor mais promissoras
-Como utilizar suas capacidades e infra-estrutura para fornecer com eficiência novas ofertas de valor.

Marketing em Ação

Uma nova abordagem para lucrar, crescer e renovar

de Philip Kotler, Suvit Maesincee e Dipak C. Jain

Propriedade Descrição
ISBN: 9788535209785
Editor: Editora Campus
Data de Lançamento: janeiro de 2002
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 160 x 232 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 189
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788535209785
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Marketing 5.0

Marketing 5.0

10%
Actual Editora
25,30€ 10% CARTÃO
portes grátis
Marketing Moves

Marketing Moves

10%
Harvard Business Review Press
38,63€ 10% CARTÃO
portes grátis
Best Of

Best Of

10%
Clube do Autor
14,95€ 10% CARTÃO
Personalização no Marketing

Personalização no Marketing

10%
Edições Centro Atlântico
17,21€ 10% CARTÃO
portes grátis