Marketing de Serviços Profissionais
Estratégias inovadoras para impulsionar sua atividade, sua imagem e seus lucros (2ª Edição)
de Philip Kotler
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Desde a análise de mercado e o posicionamento dos serviços até a criação de um mix de marketing. Tudo o que um profissional liberal precisa para ser bem-sucedido no ambiente competitivo de hoje!
Esta segunda edição de Marketing de Serviços Profissionais oferece orientações sobre como raciocinar estratégia e analiticamente sobre os cenários de marketing dos serviços profissionais. Indo além da teoria, o texto permite uma sólida compreensão dos princípios de marketing que podem ser facilmente aplicados, produzindo resultados lucrativos.
Grande parte das barreiras impostas à promoção e à publicidade das profissões desapareceu ao longo dos últimos vinte anos. Hoje em dia, há uma intensa concorrência em quase todas as profissões, desde os serviços de saúde até à contabilidade e à advocacia, e à sobrevivência de muitas organizações de serviços profissionais depende da sua habilidade para competir. Esta edição actualizada de Marketing de Serviços Profissionais ajudará eficientemente todos os profissionais a comercializar seus serviços e a progredir nesta era intensa de concorrência.
Diferente do marketing de bens e serviços convencionais, o marketing de serviços profissionais apresenta questões e problemas específicos. Reconhecendo as necessidades de quem comercializa serviços profissionais, esta obra essencial apresenta orientações sólidas e aprofundadas, bem como estratégias e técnicas especialmente desenvolvidas para os provedores de serviços profissionais.
ISBN: | 9788520415504 |
Editor: | Editora Manole |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 163 x 237 x 34 mm |
Encadernação: | Capa dura |
Páginas: | 511 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9788520415504 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |