Marketing de Serviços Profissionais

Estratégias inovadoras para impulsionar sua atividade, sua imagem e seus lucros (2ª Edição)

de Philip Kotler

editor: Editora Manole
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Desde a análise de mercado e o posicionamento dos serviços até a criação de um mix de marketing. Tudo o que um profissional liberal precisa para ser bem-sucedido no ambiente competitivo de hoje!
Esta segunda edição de Marketing de Serviços Profissionais oferece orientações sobre como raciocinar estratégia e analiticamente sobre os cenários de marketing dos serviços profissionais. Indo além da teoria, o texto permite uma sólida compreensão dos princípios de marketing que podem ser facilmente aplicados, produzindo resultados lucrativos.
Grande parte das barreiras impostas à promoção e à publicidade das profissões desapareceu ao longo dos últimos vinte anos. Hoje em dia, há uma intensa concorrência em quase todas as profissões, desde os serviços de saúde até à contabilidade e à advocacia, e à sobrevivência de muitas organizações de serviços profissionais depende da sua habilidade para competir. Esta edição actualizada de Marketing de Serviços Profissionais ajudará eficientemente todos os profissionais a comercializar seus serviços e a progredir nesta era intensa de concorrência.
Diferente do marketing de bens e serviços convencionais, o marketing de serviços profissionais apresenta questões e problemas específicos. Reconhecendo as necessidades de quem comercializa serviços profissionais, esta obra essencial apresenta orientações sólidas e aprofundadas, bem como estratégias e técnicas especialmente desenvolvidas para os provedores de serviços profissionais.

Marketing de Serviços Profissionais

Estratégias inovadoras para impulsionar sua atividade, sua imagem e seus lucros (2ª Edição)

de Philip Kotler

ISBN: 9788520415504
Editor: Editora Manole
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 163 x 237 x 34 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 511
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788520415504
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Philip Kotler

Philip Kotler é professor emérito de Marketing Internacional na cadeira S.C. Johnson & Son da Kellogg Graduate School of Management, na Northwestern University, em Chicago.

(ver mais)
Actual Editora
20,61€ 22,90€
portes grátis
30%
Editorial Presença
14,32€ 20% + 10% CARTÃO
portes grátis
30%
Lidel
17,20€ 20% + 10% CARTÃO
portes grátis
30%
Edições Sílabo
12,56€ 20% + 10% CARTÃO
portes grátis