Marketing de Seguros Livro
de Manuel Leiria
Sobre
o Livro
Sinopse
Este livro trata de forma inovadora, rigorosa e pedagógica um tema que não sendo novo, vai ganhando cada vez mais actualidade, numa sociedade complexa em que a incerteza, o sentimento de insegurança e a volatilidade dos riscos evoluem de forma integrada. É um livro recomendado para quem quiser aprofundar conhecimentos numa área do saber que tende a ser tanto mais importante quanto mais complexo e imprevisível se tornar o mundo em que vivemos.
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoMarketing de Seguros
ISBN: 9789725923689
Edição: 12-2012
Editor: Escolar Editora
Idioma:
Português
Dimensões: 158 x 226 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 294
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Gestão
> Marketing
Sem dúvida um livro a ler e a reter por quem quer entender melhor a interação empresa-consumidor
excelente manual de referência para quem trabalha em marketing e / ou seguros