Marketing 3.0
Do produto e do consumidor até ao espírito humano (Reimpressão)
SINOPSE
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896940041 |
Editor: | Actual Editora |
Data de Lançamento: | fevereiro de 2011 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 156 x 234 x 13 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 192 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Marketing |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789896940041 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Imperdível
AVicente
Um livro que abre a mente e muda a forma de estar perante um consumidor.
Clareza e Verdade
Bruno Viana
O livro não desilude e fala do essencial no marketing hoje em dia - a abordagem frontal e clara perante o consumidor. Nada de pontas escondidas. A utilização da responsabilidade social e sustentabilidade como estandartes da empresa e não apenas como acessórios ligados a questões legais.
Fotografia panoramica
Antonio Malveiro
Este livro é como uma fotografia panorâmica ao marketing mostrando os alicerces de uma empresa na actualidade.
LIVROS DA MESMA COLEÇÃO
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU