20% de desconto

Marina

de Carlos Ruiz Zafón

Livro eBook
idioma: espanhol, inglês
editor: Booket, abril de 2012
En la Barcelona de 1980 Óscar Drai sueña despierto, deslumbrado por los palacetes modernistas cercanos al internado en el que estudia. En una de sus escapadas conoce a Marina, una chica delicada de salud que comparte con Óscar la aventura de adentrarse en un enigma doloroso del pasado de la ciudad. Un misterioso personaje de la posguerra se propuso el mayor desafío imaginable, pero su ambición lo arrastró por sendas siniestras cuyas consecuencias debe pagar alguien todavía hoy.

Marina

de Carlos Ruiz Zafón

Propriedade Descrição
ISBN: 9788408004349
Editor: Booket
Data de Lançamento: abril de 2012
Idioma: Espanhol, Inglês
Dimensões: 124 x 191 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 304
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Espanhol > Literatura > Romance
EAN: 9788408004349
e e e e e

Juvenil mas viciante

Marcelina

Considerado pelo próprio autor como o último dos seus romances juvenis, mas que agarra qualquer leitor. Ao habito do autor, uma história passada em Barcelona que sempre nos transporta para as suas ruas. Um retrato muito envolvente de personagens que nos transportam para os nossos anos de juventude, à descoberta do amor, da novidade e de um destino.

e e e e e

Muito bom!

Sandra Gonçalves

Emocionante e misterioso, este livro transporta-nos para outra época, para uma Barcelona distinta, um lugar a revisitar.

e e e e E

Recomendo vivamente

Carmen Bagorro

Comprei este livro em espanhol para treinar a leitura na referida lingua, e porque conhecia outros livros do escritor. "Marina" é um livro que nos prende, mantendo um certo mistério, a existência de mundos paralelos, e faz-nos ficar a pensar que há sempre um lado em que nós nunca pensamos, se não fosse o autor levar-nos até ele.

e e e e e

Muito bom!

Paula Maria de Jesus Duarte Santos Aldeia

Um thriller juvenil mas que prende qualquer leitor à história pelo mistério, pela aventura, pela forma de escrita tão atractiva de Zafón, e pelo seu final tão emotivo. Emotivo sem ser lamechas.

Carlos Ruiz Zafón

Carlos Ruiz Zafón (1964-2020) nasceu em Barcelona. Iniciou a sua carreira literária em 1993 com El Príncipe de la Niebla (Prémio Edebé), a que se seguiram El Palacio de la Medianoche, Las Luces de Septiembre (reunidos no volume La Trilogía de la Niebla) e Marina. Em 2001 publicou A Sombra do Vento, que rapidamente se transformou num fenómeno literário internacional. Com O Jogo de Anjo (2008) regressa ao Cemitério dos Livros Esquecidos. As suas obras foram traduzidas em mais de quarenta línguas e conquistaram numerosos prémios e milhões de leitores nos cinco continentes. Carlos Ruiz Zafón viveu em Los Angeles e, além dos seus romances, colaborou em jornais como La Vanguardia ou o El País.

(ver mais)
A Sombra do Vento

A Sombra do Vento

10%
Planeta
19,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
O Jogo do Anjo

O Jogo do Anjo

10%
Planeta
17,76€ 10% CARTÃO
portes grátis