10% de desconto

Males Dulcisima

de Possidónio Cachapa
idioma: espanhol
Editor: Hiru Argitaletxea, outubro de 2003 ‧
13,25€
10% DESCONTO CARTÃO

Males Dulcisima

de Possidónio Cachapa

Propriedade Descrição
ISBN: 9788495786449
Editor: Hiru Argitaletxea
Data de Lançamento: outubro de 2003
Idioma: Espanhol
Dimensões: 120 x 180 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 288
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Espanhol > Literatura > Romance
EAN: 9788495786449

SOBRE O AUTOR

Possidónio Cachapa

Possidónio Cachapa é escritor, professor e realizador.
Doutorado em Ciências da Comunicação – na área de Estudos de Adaptação Cinematográfica – é autor de diversos romances, contos, livros de crónicas e argumentos de longas e curtas-metragens.
Nascido no Alentejo, viveu nos Açores e em várias partes do mundo. É um viajante incansável, e gosta de pensar em si como alguém que vive permanentemente entre o mar e o campo.
A sua obra encontra-se traduzida em vários países, nomeadamente, Espanha, Itália, Bulgária ou Suécia, sendo objeto de estudo em universidades estrangeiras. Além de alguns dos seus livros terem sido adaptados ao cinema e ao teatro, escreveu, produziu e realizou diversos filmes de ficção e documentais, premiados em festivais nacionais e internacionais. Entre as dezenas de títulos publicados, destacam-se os romances Materna Doçura (1998), O Mar por Cima (2002) e A Vida Sonhada das Boas Esposas (2017). A Selva dentro de Casa (2024) é o seu mais recente romance e o primeiro que publica na Dom Quixote.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR