10% de desconto

Luxúria

de Emiliano Fittipaldi

editor: Desassossego, setembro de 2017
Esta é uma história de luxúria, um pecado mortal, cometido por padres, bispos e cardeais rendidos ao poder.
Numa investigação explosiva que o leva da Austrália ao México, da Espanha ao Chile e Itália, Emiliano Fittipaldi revela, nesta sua nova obra, documentos sobre elementos do Vaticano que violam o sexto mandamento.

Todos os anos são inúmeras as queixas de crimes contra membros da Igreja, mas até agora ninguém tinha esboçado um retrato tão chocante e completo dos casos e inquéritos judiciais em curso.

Apesar das promessas de reforma da Igreja do Papa Francisco, Fittipaldi não deixa de expor um panorama devastador de uma Igreja incapaz de resistir ao pecado da Luxúria e pronta a defender os pecadores a qualquer custo… mesmo que implique destruir e silenciar vidas inocentes.

Luxúria

de Emiliano Fittipaldi

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899987517
Editor: Desassossego
Data de Lançamento: setembro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 158 x 230 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 256
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Ensaios
EAN: 9789899987517
e e e e e

Mais um pecado cometido pela Igreja do Papa

Francisco Morgado

Na continuação de Avareza, escrito pelo jornalista Emiliano Fittipaldi, surge mais um pecado capital cometido pela igreja do Papa Francisco. De leitura fácil e com provas dos delitos cometidos, o jornalista dá-nos, se é que se pode dizer previlégio de conhercermos mais um pouco .com aparente "dark side" da Igreja do Vaticano ou IOR como lhe preferem chamar. Obrigatório ler!

Emiliano Fittipaldi

Emiliano Fittipaldi nasceu em Nápoles em 1974.É jornalista do L'Espresso, e colaborou também com o Corriere della Sera e com o Mattino. Recebeu, pelo seu trabalho de investigação os prémios Ischia, Gaspare Barbiellini Amidei e Sodalitas. Escreveu Così ci uccidono (Rizzoli, 2010) e foi co-autor, com Dario Di Vico, do título Profondo Italia (Rizzoli, 2004). Traz-nos agora o título Avareza - Os documentos que expõem a riqueza, os escândalos e os segredos da Igreja do Papa Francisco.

(ver mais)
No Armário do Vaticano

No Armário do Vaticano

10%
Sextante Editora (chancela)
19,99€ 10% CARTÃO
portes grátis
Longe da Árvore

Longe da Árvore

10%
Quetzal Editores
29,90€ 10% CARTÃO
portes grátis