Luís Filipe Vieira - Missão Benfica

de Luís Miguel Pereira

editor: Prime Books, novembro de 2012
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Num livro que, pela forma como nos remete para os bastidores, é muito pouco habitual ser lançado em Portugal, o presidente do Benfica e várias outras figuras marcantes da gestão do clube, ou que nela intervieram por alguma razão, contam as histórias mais incríveis da ligação de mais de 10 anos de Luís Filipe Vieira ao Benfica. Ou de como encontrou um clube completamente falido e o levou ao topo dos que têm maiores receitas em todo o mundo.

Um livro que nos esclarece muito sobre os meandros do futebol, como era inevitável, mas também nos introduz vários outros temas que marcaram a agenda benfiquista nos últimos anos: o processo que conduziu à construção do novo estádio e o seu encrencado financiamento, a enorme credibilização e reorganização do clube, os novos projetos como o Caixa Futebol Campus, o Kit Sócio, a Benfica TV ou a Fundação Benfica, entre outros, e ainda a vertente económica através das relações com a banca ou os negócios com os patrocinadores.

Tudo isto feito por Luís Filipe Vieira com um enorme espírito de missão, sacrificando a família e as empresas, com uma dedicação de cerca de 16 horas diárias entregues à causa benfiquista.

Luís Filipe Vieira - Missão Benfica

de Luís Miguel Pereira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896551469
Editor: Prime Books
Data de Lançamento: novembro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Páginas: 240
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desporto e Lazer > Futebol
EAN: 9789896551469
Luís Miguel Pereira

Nasceu em Lisboa a 29 de setembro de 1969. É jornalista desde 1990, tendo passado pela rádio, televisão e imprensa. Foi colaborador permanente da TSF, SIC, RTP e Semanário Económico. Em 1997 venceu o prémio "Reportagem Ciência", atribuído pelo Clube de Jornalistas do Porto. Em 2002 venceu o prémio de "Jornalista do Ano", atribuído pelo Comité Olímpico de Portugal e CNID. Atualmente faz parte dos quadros da SportTV, onde é editor do programa de grande reportagem "ReporTV". Pioneiro na escrita de livros de futebol com sucesso em Portugal, iniciou-se com a biografia Mário Jardel - Os Meus Segredos e continuou com O Bloco Notas de Laszlo Bölöni, A Arte de Simão Sabrosa, Dicionário do Futebol, Estórias d'Alvalade, A Luz Não se Apaga e Euro de Caretas (em co-autoria com os cartonistas Ricardo Galvão, Larangeiro e Pedro Ribeiro Ferreira). Coordenou também o livro Ser Benfiquista.

(ver mais)
Plantel Glorioso

Plantel Glorioso

10%
Prime Books
12,90€ 10% CARTÃO